PplWare Mobile

DIGI “arrebenta” com os preços das comunicações em Portugal

                                    
                                

Autor: Pplware


  1. Someone says:

    “…os preços não são apenas competitivos e acessíveis, mas também simples, transparentes, estáveis (sem promoções) e não mudam anualmente com a inflação.”

    Meus caros…estamos em PT…só acredito vendo…e vendo não acredito…
    Vamos falando e daqui a 3-4 anos, discutimos o assunto…

    Atenção eu acho os preços bem apetecíveis, sou tester móvel+fibra e só houve um momento que a fibra efetivamente falhou um dia inteiro…

    • João-Sousa says:

      No fixo acho que vão ter algumas dificuldades porque a fibra vai demorar muito a chegar a todo o lado, mas no móvel vão “arrebentar”.
      Nem é tanto o preço de cada numero, mas a quantidade de dados oferecidos e a flexibilidade em ter pacotes desenhados à medida.
      Pior que o período de fidelização da NOS e da MEO são os descontos mensais, que todos têm, e que têm de ser devolvidos em caso de rescisão do contrato, e os mais de 400€ da instalação.
      Quem vai perder com isto são os clubes de futebol…

    • SoDigoVerdades says:

      E durante 4 anos tu pagaste 60 e o outro só pagou 20, equivale a uma poupança de perto de 2000€
      Mas olha!!! Ao fim de menos 2000€ e 4 anos ganhas a razão que vai compensar muito.

  2. Rodrigo says:

    Já sabemos que canais desporto tão cedo é para esquecer porque o cartel vai fazer de tudo para impedir que eles tenham esses canais já que são donos da SportTV.
    SIC, CMTV, NOWTV o cartel também tem o seu poder dentro desses canais e vai tentar impedir, mas uma coisa é certa se o pessoal aderir em massa a DIGI os canais são obrigados a querer estar presentes porque senão perdem Share.

    Eu vou mudar mal esteja disponível na minha zona, fui anos e anos gamado pelo cartel!

    • Paulo says:

      Infelizmente um dos canais generalistas com maior quota de mercado (SIC), ainda não está presente. Os preços são bastante agressivos, irei mudar assim que seja oportuno

    • Pedro says:

      E eu ralado com a SIC e CMTV já por teimosia minha não as vou ver!…

      Para o mês termina o meu contrato Meo e vou migrar TV + 3 telemoveis!… para a Digi

      Só mesmo por teimosia minha e ao final do ano vou poupar 36€ x 12 = 360€ e passo de 10gb cada tele para ilimitado na Digi…

      Metro não uso por isso se eles são teimosos também serei!
      Isso de Ditaduras acabou …

  3. David Guerreiro says:

    Os preços não mudarem com a inflação é o que acho mais estranho. Se os custos para a operadora sobem, não faz sentido não os passar para o cliente.

    • Miguel says:

      Pensei o mesmo.
      Fui ver os Termos e condições e tem lá isto:
      “8.4. De modo a suportar os custos referentes ao investimento na rede, no início de cada novo ano civil e mediante notificação prévia ao cliente através de um dos meios previstos na Cláusula 18, a
      DIGI reserva-se no direito de proceder ao aumento da mensalidade do(s) Serviço(s) e/ou tarifário(s) contratado(s), o qual será calculado com base no último Índice de Preços no Consumidor relativo a um ano civil completo, tendo por referência a data da referida notificação, conforme publicado pelo Instituto Nacional de Estatística, no valor mínimo de 50 (cinquenta) cêntimos, com IVA Incluído.”
      Afinal em que ficamos?

    • Antonio Ferreira says:

      atenção que no site dizem que os preços são válidos até 31 de Dezembro. Ora se dizem que não aumentam os preços, como é possível anunciarem que os atuais preços são válidos até ao final do ano ?

      • DS says:

        Porque o Móvel é oferta até final do ano. Por isso diz isso.

      • Joaquim+Rodrigues says:

        E qual o problema de serem até final do ano?!
        Em todos os operadores os preços sabem!
        Agora não podem aumentar mais que a inflação.
        E depois qual o problema de aumentar? Não estás bem mudas, até não tens fidelização como nos outros operadores!
        Isto da fidelização espero que não aconteça como na Nowo, também não tinha inicialmente e depois acabou por ir na conversa dos outros.

    • Jorge says:

      Provavelmente mesmo com estes preços eles têm lucro, só demonstrando o lucro estúpido e o roubo à descarado que os outros praticam

  4. Hugo says:

    Isto cheira-me a dumplng.
    Investem 400 milhões e vendem pacotes a 10€, quando vão recuperar o investimento?
    Omo lava mais branco?

    • Rodrigo says:

      É normal duvidares quando foste gamado anos a fio, mas duvidar da empresa em questão não porque já fazem o mesmo a anos em outros países.
      E mesmo na Europa temos preços semelhantes o tuga é que foi gamado anos a fio pelo cartel e agora estranha…

    • fait says:

      Se conseguirem uma grande cota de mercado, recuperam o investimento rapidamente.
      Devem ter alguma experiência de entrar em mercados com estas políticas agressivas. Não somos o primeiro país para onde eles vêm.

    • Hugo Passo says:

      Na altura q a Vodafone entrou com os pacotes de fibra a 25€, a noticia era q tinha chegado a mais de 1M de familias. Se por algum acaso estes conseguirem chegar a 2M, que nao me parece dificil vendo estes preços, o preço medio a rondar 25€ mes, estamos a falar de 50M /Mes

    • Xixas says:

      O mesmo preço que praticam em Espanha aos anos…

    • jAr says:

      Só não gastarem milhões em patrocínios a clubes de futebol já é uma grande poupança.

    • Zé Fonseca A. says:

      é facil, cada operador tem cerca de 5000 colaboradores, a digi vai ter duas centenas e assumo o risco de uma gestão mais pequena, maior risco operacional, maior risco de disponibilidade, maior risco de segurança, etc etc. No final do dia tende a compensar, o que não significa que o cliente fique bem serviço além de um preço reduzido.
      pessoalmente fico-em pelos meus actuais prestadores, vodafone na cidade e starlink na aldeia

      • DS says:

        Pois pois
        Por acaso a informação publicado neste momento são 800. Informação dada no dia 0

        Isso tudo vale o que vale. Sabemos que agora há um enorme escrutínio da empresa, especialmente por muitos colaboradores e parceiros do Trio

    • David Guerreiro says:

      Então e a Ryanair que também tem bilhetes de avião por 10€ quando na TAP o mesmo bilhete custa 100€. Onde é que a Ryanair vai recuperar o investimento?

    • Jpr says:

      Se tiverem 2 milhoes de clientes sao 20 milhoes por mês ou seja 240 milhoes por ano. Um retorno de investimento em 4 anos está bem bom.

    • Catlos says:

      É de lembrar, que as empresas têm a possibilidade de fazer lucros de várias maneiras, temos as empresas que, querem ganhar o máximo em pouco tempo e assim fazem enquanto têm o monopólio do mercado, e outras que já perceberam que mais vale ganhar cêntimos num projeto a longo prazo, temos o exemplo disso da economia chinesa que em 2 décadas senão me engano passaram de pobres a milionários para simplificar. Penso que será essa a estratégia da DIGI. Estam de parabéns.

    • Pedro says:

      Então as contas são simples de fazer…

      O mercado português tem 4,7 milhões de subscritores e falo apenas de rede fixa… 4,7 x 10 = 47 milhoes por mês… x 12 = 564 milhoes

      Obvio que não têm a quota dos 100% mas em 3 anos têm o $$$ em retorno…

  5. Simao says:

    Para quem viu apresentacao ou mesmo o pplware consegues explicar qual o business model da empresa para conseguir precos tao baixos ?

  6. Luis says:

    PUM
    Bye bye Vodafone… Telefonem-me agora a dizer que os 31 euros é o mínimo que podem fazer!

  7. Elonao says:

    Vou mudar logo quando possível. Não só por causa de preços mais a cima de tudo para punir o cartel actual.

  8. Miguel says:

    Com esta revelação de preços, estou curioso para ver o que irá fazer o cartel das telecomunicações!
    Devem estar a limpar o rabo por se terem morados!
    Assim que tiver na minha área de residência mudo, ah mudo mesmo!
    Com estes preços, só não mudam quem gostar de ser enganado!

    • David Guerreiro says:

      Então vai ver. A NOWO já tinha preços no móvel muito melhores que o cartel há anos, e quantos mudaram? Muito poucos. Vai ser igual. O consumidor português típico é pouco informado, averso à mudança e comodista. A grande maioria vai continuar nas operadoras tradicionais.

      • Carlos Gonçalves says:

        Eu mudei. E embora também seja avesso a mudanças vou ver quando termina o actual contrato para mudar de novo. A menos que entretanto o tal cartel baixe a bolinha. Mas não acredito que as “tradicionais” continuem a ter a “grande maioria”, pelo que percebi são preços canhão, vão ao fundo se não estiverem dispostas a comer menos.

  9. Rui Ferreira Leite says:

    Gostaria de saber quando os vossos serviços chegam aos Açores. Obrigado

  10. O maior says:

    Os outros até tremem…

  11. Leonel says:

    Finalmente…….
    As outras já ganharam que chegue

  12. Jota says:

    É mesmo esse o termo…”arrebenta”!

  13. ruidias61176 says:

    O Pplware podia fazer um comparativo…

  14. jedi says:

    Vamos ver até qd vão durar estes preços baixos.
    vou esperar pelo menos 1 ano.
    como se costuma dizer, é ver para crer.

    E até ao momento o site deles ainda está com a mensagem “Já falta pouco para nos encontrarmos.
    Até breve.”

  15. Lino Conceição Claro says:

    Estou interessado em colaborar co a DIGI. Contactem-me por favor

  16. Zé do Cartel says:

    O meu contrato com a Vodafone termina a 29/12/24.
    Neste momento pago 38.57€ com 500/100mb, 140 canais que basicamente vejo 4 ou 5, telefone fixo que nunca o vi e nem sei para que serve, e amazon prime/hbo.
    O telemóvel está vinculado à nos(contrato da cota) com 20Gb a 12.50€ por mês mas só termina a 01/2026.
    A não ser que a vodafone baixe os valores e aumente a velocidade de internet, irei mudar, já cansa tanta chulice!!

  17. Miguel says:

    Já esta disponível o site!
    https://www.digi.pt/

    Fantástico, estes preços!

    Finalmente temos excelentes preços como alguns países na Europa!

  18. Miguel says:

    Quem quiser ver se tem cobertura na sua área de residência.

    https://www.digi.pt/cobertura-internet

  19. Nuno G says:

    Parabéns
    Não deve ser pior experiência que Vodafone, MEO ou NOS.
    O meu serviço NOS vai termidaqui a 10 meses , muito provavelmente vou mudar para Digi.
    Por muito menos

  20. TugaPobre says:

    Comunicações a preços decentes venham elas.
    O grande probelma que vai enfrentar é a infraestrutura que apenas vai chegar aos grandes centros urbanos.
    Portugal devia na minha opinião ter uma rede global de infraestrutura quer fibra que 4G independente de qualquer operador de forma a alugar esta infraestrutura a todos os operadores no mercado. Isso sim promoveria a justa concorrencia entre operadoes, com beneficio para os clientes quye teriam todos acesso a todas as operadoras com a mesma qualidade de serviço.

    • Joao Ptt says:

      Se a infra-estrutura for má, todos os operadores seriam maus.

      A ideia seria boa, mas apenas se quem implementasse a infra-estrutura fosse hiper competente de forma que nem com os habituais incêndios florestais, cheias, deslizamentos de terras, etc. a infra-estrutura fosse afectada…. tal é possível mas seria necessário uma competência fora de série e rios de dinheiro para implementar isso no terreno… penso que não existe ninguém com esse nível de competência.

  21. TugAzeiteiro says:

    Pode ser apenas uma estratégia de penetração no mercado… estou para ver daqui por 2 ou 3 anos os preços!

  22. Jorge Santos Silva says:

    Extraordinário serei um dos primeiros a aderir logo que estejam a funcionar!

  23. P Santos says:

    Será que também vão oferecer pacotes com fibra? É que onde vivo ainda nem fibra existe 😀

  24. Zé Alfa says:

    Sou cliente NOS com um excelente serviço de TV, NET fixa / móvel e uma rede de lojas físicas e apoio ao cliente por telefone que atende as chamadas. Nunca mudarei para uma operadora que sabe-se lá a que custo está a oferecer estes preços.

  25. Fernando says:

    Sabem se os Açores estão contemplados com os serviços da DIGI?

  26. A nível de preço says:

    Resta saber da qualidade do serviço, pois com preços destes, se forem para manter, até compensa pagar o resto da fidelização da Vodafone e ir de imediato para a DIGI, pois em pouco tempo recupera-se o gasto agora.

  27. CA says:

    E a qualidade dos serviços será boa?

  28. Angelo says:

    Pena por estes lados (Vouzela) não terem cobertura fibra, como sempre, vai ser MEO até ao fim… e mais uma vez sempre os mesmos desfavorecidos a continuar a pagar…

  29. Pedro says:

    É impressionante alguns comentários aqui de algumas pessoas, a verdade é que por mais que os preços mudem esses mesmos preços vão continuar a rebentar com a concorrência.
    Sou fidelizado com a meo apenas porque não tenho alternativa.
    Isto veio, e veio em boa altura para fazer mexer e parar as supostas inflaçoes, que muitos ainda acreditam nas velhas histórias por causa da pandemia,guerra etc etc…. a verdade é que continuamos a encher os bolsos às grandes operadoras.

  30. Nuno says:

    O que “arrebentou” comigo foram os termos “Fix internet”, “Fix phone” e “Combinations examples”.

  31. Pastor says:

    Adeus corrupção e manipulação. Pena o estado ser tão corrupto e manipulador quanto as operadoras.

  32. Eu says:

    Já tem o site a bombar!!

  33. João Baião says:

    Não vale a pena. Vocês acham que as pessoas iam conseguir passar dias sem me ver?

  34. Lumia says:

    Consultem o preçário, há coisas a pagar que precisam saber:

    https://www.digi.pt/legal/prices-digi

  35. Pois, Pois says:

    São excelentes preços e condições, só não compreendo a cena dos SMS… ainda que já não se use muito, também não percebo porque têm que ser pagos (para fora da rede Digi) desde o primeiro a enviar… têm assim um custo tão grande para a Digi !!!

    • David Guerreiro says:

      É uma forma de cortar custos. A Digi para conseguir oferecer os preços que tem, precisa cortar todas as gordurinhas. Como os SMS são pouco utilizados, acharam que seria um dos pontos a cortar. É melhor cortar nos SMS do que no tráfego móvel.

  36. Lumia says:

    Não têm sms gratuitas para outras redes, têm somente 1000 sms para rede digi, mas para outras redes nada, nem um pacote mínimo de sms para outras redes, 0.02€ por sms…

    • David Guerreiro says:

      Lá está, em low cost há sempre essas coisas. Vais viajar na Ryanair, pagas pouco no bilhete, mas depois qualquer coisinha é tudo a pagar.

    • Miguel says:

      e quem usa sms da rede móvel!?
      tens tantas APP que podes enviar mensagem escrita, voz, e vídeo!
      para que queres e ou estão preocupados com as sms para outras redes!
      Com tanta Gb disponível, bem podes ter muitas formas de enviar mensagens!

  37. homeserver.pt says:

    CG-NAT…
    Não, obrigado

    • David Guerreiro says:

      Pois para quem quiser ter um IP público não serve. Será que há opção de pagar um extra e ter um IP público?

    • Rodrigo says:

      Hoje em dia ninguém quer portas abertas devido aos problemas de segurança o pessoal opta por VPNs, túneis como por exemplo cloudflare (gratuito) onde depois podes abrir o que quiseres e acederes de onde quiseres em segurança tudo encriptado.

      Mas se fizeres mesmo questão se for como em Espanha eles têm um IP dedicado por 1€.

    • Tecnical says:

      A questão do CG-NAT é importante para quem tem ou pretende ter serviços expostos para fora.
      @Rodrigo, esse IP é dedicado como? É público mas dinâmico, ou IP fixo?

  38. says:

    Só tenho uma dúvida:

    A TV funciona apenas por fibra/IP ou tem também opção RF (para distribuir pela casa)?

  39. trolha33 says:

    Agora, por favor, não malhem na DIGI porque é normal que tenha algumas dificuldades no arranque!
    Apoiem-na e não a castiguem!
    Fez grande investimento no nosso país, está a criar postos de trabalho ao mesmo tempo que consegue ser concorrencial. É compreensível que ainda nem tudo funcione… além de toda a infraestrutura, equipas, etc., tiveram de se subjugar à burocracia da ANACOM e lutar contra o cartel das telecom. instaladas.
    São boas notícias!

  40. trolha33 says:

    um pormenor interessante: a Digi anuncia com destaque o preço mais elevado e em letras menores o preço com desconto até ao final do ano. Todas as outras operadoras fazem o contrário. Gosto!

  41. XicoFanico says:

    Dei uma vista de olhos na pagina deles (https://www.digi.pt/) e reparei num pequeno detalhe que para muita gente pode não ter importância, mas para quem tem domotica, serviços como o homeassistant por exmeplo ou accesso a equipmentos ou serviços em casa a partir da internet, pode dar chatice devido a usarem CG-NAT.
    Os preços são bastante interessantes quando comparo com o meu pacote da MEO equivalente , mas vou esperar para ver como é que o serviço se vai comportar tanto em performance como, nos detalhes técnicos uma vez que tenho varios equipmentos e serviços com port forwarding….
    Eu sei que há alterantivas para o CG-NAT, mas sempre ouvi dizer que “if is not broken, don’t fix it!”
    Espereo que no minimo que a Altice, NOS e Vodafone, pelo menos sejam obrigadas a rever em baixa as tabelas de preços… o consumidor ficava a ganhar…

    • David Guerreiro says:

      Era bom existir um custo para ter um IP público.

    • Rodrigo says:

      Hoje em dia ninguém quer portas abertas devido aos problemas de segurança o pessoal opta por VPNs, túneis como por exemplo cloudflare (gratuito) onde depois podes abrir o que quiseres e acederes de onde quiseres em segurança tudo encriptado.

      • XicoFanico says:

        Sim, tal como disse, há modos de contronar as limitações impostas pela pelo CG-NAT, mas numa pesquisa rápida nos foruns de algumas aplicações e serviços que uso há queixas.
        Há quem tenha conseguido dar a volta, mas depois, há que ande ás voltas para o resolver sem successo ou mudando de operadora novamente … portanto como não gosto de complicar, vou esperar para ver como é que vai funcionar em Portugal.
        Caso as soluções me agradem, bye bye MEO!

    • Quim says:

      Tenho em casa várias equipamentos de domótica, estores, luzes, máquinas conectadas, camera de vigilância, etc e tudo está a funcionar em pleno com rede DIGI (sou tester)

  42. Nicolas Otamendi says:

    Andamos há anos e anos, a pagar ordenados de milhões a gestores, a sermos xulados para financiarem ligas de futebol, fora as luvas dadas aos governos e Boys ( BES/PT )… Tarifários de 69€/mês por 1Gbps de NET?
    Enfim, finalmente alguém que vem de fora com o intuito de fornecer apenas serviço com a melhor relação preço/qualidade. Quanto à estabilidade da rede, vamos dar tempo ao tempo, a Vodafone quando entrou não chegava nem a um terço do país!!

  43. Amândio Luiz says:

    A oferta é realmente boa, e com estes preços abre uma comptividade saudável. Pena que não tenha canais streaming, como a NETFLIX, MAX, AMAZON PRIME, entre outras.
    Vamos ver como corre, e se a rede móvel é boa.

  44. Regabof says:

    Não faz sentido começar sem os canais da SIC.
    CMTV ainda bem que não tem

  45. JD says:

    Vivo em Lisboa e recebi um cartão de teste da Digi e o mesmo não funciona (nem sequer dá para inserir o PIN).
    Ligo para o número de telefone disponibilizado e ninguém atende.
    Enviei mail e não respondem.
    Portanto a situação está assim….

  46. X-Tremis says:

    Finalmente!
    Eu só queria um cartão de dados móveis para usar no tablet, não quero chamadas infinitas (sinceramente quem é que faz chamdas em 2024?), não quero sms, nem quero mais nada, só dados.
    Já pedi um cartão com dados ilimitados a 7 paus (quando na Meo pedem 20 e tal euros por 30 GB!!), espero que a Digi se aguente cá em Portugal, porque já chega dos tugas serem chulados nos preços das telecomunicações! É uma vergonha os preços praticados, quando comparados com outros países da Europa, até mesmo aqui ao lado com os nossos amigos espanhóis…

  47. Gil says:

    Não tenho cobertura, vou continuar a ser roubado…

  48. HENRIQUE CASTRO says:

    Finalmente vou ficar livre destes malditos exploradores que fazem nós os seus escravos para eles encherem os bolsos venha rapidamente a DIGI

  49. Jpr says:

    Ainda nao tenho cobertura fibra da digi na minha rua mas 3 dos 4 cartoes vao já para a Digi

  50. maxapadajá says:

    Os Carteis ainda vão aguentar 1/2 anos por causa dos clientes que têm fidelizações. Depois disso vão fugir e deixar as empresas às moscas. Nessa altura a Digi terá de aumentar os preços devido á quantidade de clientes que vai ter e depois compra a NOS e ficam 3 carteis na mesma.

  51. Ricardo Pereira says:

    sou betatester da digi e até á pouco tempo os uploads nao passam 80mbits, espero que melhorem para em março me mudar para digi até lá tenho fidelização meo

    • Quim says:

      Inicialmente quando me instalaram a fibra da DIGI também ficou assim. Reclamei e a partir daí está sempre próximo do 1Gbs quer upload quer download

  52. Hugo Nabais says:

    ” os preços não são apenas competitivos e acessíveis, mas também simples, transparentes, estáveis (sem promoções) e não mudam anualmente com a inflação.”
    Se a minha operadora aumentasse apenas com a inflação estava eu bem! A NOS tem aumentado bem acima do valor da inflação, houve um ano em particular que foi o dobro!

  53. Lola says:

    Adeus operadora que nunca quis negociar! Agora até viram bater à porta. Adeus!!!

  54. DMTG says:

    algures no interior da ilha da madeira
    https://imgur.com/a/N8ZrZYd

  55. Valasca Sunbelter says:

    O tarifário da Digi meteu directamente a tarifa social de internet no esgoto, que tanto trabalho deu a arquitectar ao cartel e à madrinha ANACOM, A tarifa social de internet foi moldada para proteger o cartel e infoexcluír a população carenciada, a ver vamos se o cartel não vai pedir agora mais esmolas ao estado para ajudar o carenciados!

    • DS says:

      A ANACOM até contestou as condições da Tarifa Social mas o Governo quis mesmo avançar com as condições que atualmente conhecemos por pressão dos operadores.
      Foi mais uma medida do anterior Governo apenas para dizer que há, porque é simplesmente ridícula essa Tarifa Social.
      A ANACOM nunca tinha tido um Presidente tão isento e talvez mais defensor do Consumidor como o Cadete de Matos, daí o ódio ao homem por parte dos operadores móveis.

  56. José Guimarães says:

    Quais são os 60 canais

  57. Aragão says:

    Quando a esmola é muita, o santo desconfia.

  58. Marcos says:

    A rede fixa de cablagem de fibra deveria ser gerida por uma entidade independente dos operadores se não qq dia ficamos mesmo como as ruas da Romênia, parecem e qdo digo parecem, é mesmo sem exagero….teias de aranha…..
    Ou então façam obras com condutas subterrâneas em todo o país com boas tubagens que dê para passar os vários cabos de todos os operadores….

    • Joaquim+Rodrigues says:

      Marcos, não podia estar mais de acordo.
      Até a expansão da rede certamente era maior, não faz sentido termos 4 ou 5 operadores com fibra num determinado lugar e a meia dúzia de metros de distância não haver um único operador.
      No inicio da instalação da fibra ótica a Apritel defendia isso, tal como acontece na rede de multibanco.
      Na altura a PT/MEO impôs a construção da sua própria rede.
      Temos a fachadas e os postes cheios de de cabos.

  59. Joao Ptt says:

    Segundo o documento “CONDIÇÕES GERAIS E ESPECÍFICAS DO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES ELETRÓNICAS”, disponível em: https://www.digi.pt/legal/general-terms

    « 8.4. De modo a suportar os custos referentes ao investimento na rede, no início de cada novo ano civil e mediante notificação prévia ao cliente através de um dos meios previstos na Cláusula 18, a DIGI reserva-se no direito de proceder ao aumento da mensalidade do(s) Serviço(s) e/ou tarifário(s) contratado(s), o qual será calculado com base no último Índice de Preços no Consumidor relativo a um ano civil completo, tendo por referência a data da referida notificação, conforme publicado pelo Instituto Nacional de Estatística, no valor mínimo de 50 (cinquenta) cêntimos, com IVA incluído. »

    Ou seja o texto “Como a DIGI tem provado a longo prazo aos seus clientes nos outros países europeus onde opera, os preços não são apenas competitivos e acessíveis, mas também simples, transparentes, estáveis (sem promoções) e não mudam anualmente com a inflação.”, talvez se aplique a outros países, mas em Portugal as condições de serviço indicam explicitamente que eles poderão aumentar o preço todos os anos, se quiserem já a partir do próximo.

    • Pois, Pois says:

      Até pode ser, mas quando não há fidelizações dos clientes, parece-me que a DIGI tem todo o direito de mexer nos preços, quem não gostar sai. O meu actual contrato 3P foi negociado num Dezembro e passados 2 ou 3 meses (no ano da inflaçãode de 7 ou 8%) foi logo aumentado e eu nada pude fazer, estava fidelizado.
      O pão também sobe várias vezes, e se eu assim achar não compro, compro menos ou compro noutros sítios… não estou fidelizado a nenhuma padaria

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.