PplWare Mobile

Cuidado, o Bing está a oferecer o download do Chrome com vírus


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. cantando says:

    O motor de Busca da Microsoft (concorrente da Google) a “oferecer ” o motor de busca rival , só mesmo os mais distraídos ( são tantos mas tantos que formam uma maioria silenciosa ) conseguem cair nesta

  2. Leonardo says:

    Continuo com o Firefox; não abro mão. Vou direto ao site, baixo, instalo e fico feliz para sempre.
    Outra coisa que faço: tenho um pendrive com alguns programinhas essenciais, que mantenho relativamente atualizado.

    • Francisco says:

      Esta notícia não tem nada a ver com o uso de chrome ou firefox, tem a ver com o Bing que não tem filtragem segura. Tanto poderia acontecer a fazer dowload do chrome, como o do firefox ou opera etc…
      tb uso uma pen com alguns programas essenciais, evitar os dramas de ligar à internet pela primeira vez sem anti virus e ser logo comido. bom método

      • Leonardo says:

        Entendo. Escrever na tela do smartphone é chato e eu quis enxugar meu texto e acabei dando a impressão que não ligo para o Chrome. Pelo contrário. Agora, em mecanismos de busca, nunca usei o Bing, de livre e espontânea vontade, tanto que o removo como motor de busca. ?Uso o DuckDuck Go e nunca tive problemas, além de resultados mais amplos do que o Google, embora o DDG use o Google, também, mas ele tem um motor de classificação de resultados que trabalha de forma diferente.

  3. hommer says:

    nunca uso bing, mal abro o EDGE passo logo para o motor do google e instalo apartir dai o chrome e fechou o EDGE para sempre…

    • Vitor says:

      Ainda bem que existem muitas alternativas e formas de “navegar”…eu nem preciso de mudar o motor de busca! Não uso NADA da google…”feitios”!!

  4. Vitor says:

    Isso é o que acontece pela “preguiça” de muita gente em dar dois ou três cliques a mais para baixar qualquer programa ou app. Com todos os problemas de segurança que todos os dias são relatados uma das primeiras preocupações de qualquer “internauta” deveria ser apenas fazer downloads de qualquer programa da página oficial do programador/desenvolvedor do programa que pretendem. Links falsos é que mais existe na net…o loja da própria Google é um exemplo perfeito disso mesmo!

  5. Miguel says:

    Micro$oft… Ainda há quem use?

    • Vitor says:

      “Apenas” mais de 90% de quem usa um SO para TRABALHAR…e não só!!

    • Sandro says:

      Mas é verdade, mesmo. A Microsoft, repara alguma coisa, mas logo lança, mais com mais defeitos, nunca se viu nada assim, em vez de repararem tudo, e depois sim seguir para novos eventos, nada disso. Este Windows 10 poderia ser realmente um ótimo SO, em vez disso, é apenas dores de cabeça, e mais dores de cabeça. Melhor mesmo, seria finalizar por agora este Win 10, deixar passar um bom tempo, e depois seguir para novos voos. É tudo muito à pressa, e muito mal. Tivesse Linux. tudo à disposição “utilitários, etc”tal como tem a Microsoft. e não hesitava um momento, em transitar. Longe vão os tempos da inegável qualidade dos SO da Microsoft.

      • censo says:

        Há algo que não faz sentido na tua argumentação. O 10 é um sistema como qualquer outro, estando em permanente evolução. É tudo à pressa ? Mas os outros não lançam também tudo à pressa, como dizes ? E não há erros. Nenhum está isento de erros ou problemas, nenhum. E essa de ” longe vão os tempos”…é para rir, não ?

      • Miguel says:

        Eu já fiz essa transição e não me arrependo nada. Cá ou uso Linux ou macOS. Hoje em dia (gamers, guardem o vosso hate, não jogo – faço algo mais util: trabalho) tudo o que se faz no Windows dá para fazer no Linux ou macOS. Ah! E não me venham com a coisa, o Linux não tem Office. Sim, da Microsoft não, mas tem LibreOffice para quem quer preparar apresentações ou trabalhar em “excel”. Quanto a ficheiros Word, uso LaTeX, pode não ser tão intuitivo ao inicio, mas garanto que dá 20 a 0 ao Word assim que saiba trabalhar com ele.

    • Rui says:

      Toda a gente com dois dedos de testa usa

  6. ricardo ribeiro says:

    está correcto. chrome é vírus mesmo

  7. Rui says:

    O bing não tem nada a haver com o assunto, no google abundam situações idênticas.

  8. spyvspyaeon says:

    bing ja foi seguro? a ms ja respondeu ou continua como sempre a vender ads infames…. eu pensava que ja ninguem usava essa merd@ ….. edge? lol

  9. Beto Tuga says:

    “Bing” nunca mal abro o Adge troco logo pelo Google

    • z/OS says:

      E sentes-te melhor preferindo um em detrimento de outro, sabendo de antemão que são os dois a face da mesma moeda? Eu se fosse a ti não ficava tão satisfeito.

  10. sakura says:

    Em android… o Edeg só é o mais rápido… e sim taras adblock.

  11. ALESSANDRO says:

    Em resumo… Nem para baixar o Chrome o Edge presta. 🙂

  12. falcaobranco says:

    bastava ir ao site da google e pesquisar pelo chrome…

  13. censo says:

    Prefiro o google, bing nunca tem aquilo que procuro

  14. Carlos Barata says:

    A Microsoft tem um problema semelhante ao que se evidencia nos comentários do post. Muita gente a escrever matérias que não acrescentam, apenas diminuem, o que é mau.
    Que interessa que o utilizador A ou o B gostem e entendem que são experts em SO’s por utilizar Linux ou RiCoNi? O caso concreto é este e se bem avaliarem, os problemas são sempre directamente proporcionais à penetração do SO. Há que, portanto, quem já sabe muito ensinar, os que sabem assim assim aprender e ensinar, os que não sabem procurarem aprender.
    Não passar da fase masturbatória e vir brincar com a pilinha, é menor. Como, na maior parte dos casos, a pilinha.
    Cresçam.
    Obrigado pelo alerta PPLWARE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.