Quantcast
PplWare Mobile

COVID-19: Tem mais de 37 anos? Agende já a sua vacina

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. André R. says:

    Já está marcada, venha o SMS para confirmar

  2. João says:

    Supostamente hoje começava a partir dos 30 anos. É verdade que o processo até tá rápido mas não é perfeito

  3. Jonny says:

    Hoje era para ter sido maiores que 30 anos…

    • Zé Fonseca A. says:

      Era e é, vacinação não agendamento

      • Joao says:

        sim, mais de 37 anos é mais que 30. Mas assim tb podiam dizer que começa ontem para mais de 20 anos, continuam certos.
        E quando falaram, falaram em agendamento, nao venhas para aqui tirar areia para os olhos da pessoas

        • Zé Fonseca A. says:

          Informa-te.
          Desde segunda-feira que pessoas com 30, 31, 32.. etc estão a ser vacinados, embora não tenham agendamento aberto foram chamados pelos seus centros de saúde e estão a ser vacinados.
          O autoagendamento é principalmente para grandes centros urbanos e pessoas cujos centros de saúde não têm dados actualizados como numeros de telefone e moradas.

  4. Tabonitota says:

    Enfim. Como diabético ainda estou à espera que me chamem ….. só se for apenas no papel ….

  5. SANDOKAN 1513 says:

    Sexta-feira,dia 25,já estarei vacinado por esta hora. 🙂

  6. OdeioBichasModernas says:

    Recebi SMS para ser vacinado.
    Dizem para responder sim ou não mais o número de utente.
    Se alguém daqui a quiser, pode ficar com a minha.
    Não vou lá pôr os pés.
    Não quero essa porcaria.

  7. Crow- says:

    As pessoas não lêem as noticias e depois parecem baratas tontas. Meus senhores as noticias não aparecem no Tiktok ou nos Instas…
    A Ministra da Saúde comunicou ontem (e em português) que apesar de terem definido que o agendamento seria a partir dos 35 anos decidirem limitar por uns dias só a maiores de 37 anos para não sobrecarregar os sistemas com tantas marcações, como já aconteceu nas outras faixas etárias. Ou seja, o sistema irá permitir progressivamente o agendamento da toma da vacina a mais faixas etárias. A maioria da população portuguesa encontra-se na fixa dos 35-44 anos.

  8. ru says:

    Até hoje fiz zero testes e só uso máscara para ir ao super e pouco mais. E o álcool gel que tenho no carro é um frasco pequenino que me deram há um ano, e ainda tem mais de metade. O meu cuidado principal é não andar a “roçar” nos outros.
    Mas….. Já fui levar a pica. Não porque quisesse ser vacinado, mas sim para poder ir de férias sem chatices e testes obrigatórios. Tomei vacina porque parece que querem complicar a vida a quem não a tomar.
    Sobre o agendamento e respectivo processo, funcionou tudo direito. Normalmente qualquer coisa ligada ao estado não costuma ser eficaz… O único “problema” foi a fila para a vacina. Isso de agendar hora certa é uma grande treta. É tudo ao monte e siga.

  9. Sardinha Enlatada says:

    Inacreditavel.

  10. sergio miguel says:

    Comigo, que tenho 42 anos, tem sido uma miséria. Ando há mais de nove dias a tentar autoagendar (no site do SNS)e surge sempre um aviso a dizer que não existem datas disponíveis e que tenho de aguardar contacto. Até agora nenhum telefonema nem SMS. Já vão chamar os de 37 anos e para a semana possivelmente chamam os de 25 anos para cima…E eu com 42 anos ando há duas semanas a tentar diariamente, e nada.
    Faço turnos e não é fácil faltar ou trocar turnos se me chamarem num dia complicado, portanto autoagendamento é muito “bonito” mas se funcionar.

    • Eu sei lá says:

      Depende da existência de vacinas, do número de pessoas a vacinar na área do centro de vacinação e da capacidade do centro. Por isso, relativamente à idades, nuns lados anda mais depressa que noutros.

      Por exemplo, na periferia de Lisboa, onde há muita população, há uns tempos atrás (agora não sei como está mas deve ser igual), quem marcasse para um centro de vacinação próximo da residência esperava bastante, quem marcasse para Torres Vedras (a uns 50 km) era vacinado rapidamente.

  11. TeArs says:

    Tinha agendado para hoje 22-6-2021 e ainda nao recebi nada de SMS para poder confirmar , nem eu nem a maria ….

  12. cross says:

    Eu preencho o meu nome completo e o meu NIF e dá sempre ERRO…

  13. AndrewSpud says:

    Agendei no dia 2 de Julho para 9 de Julho, estamos a 15 e não recebi sms nenhuma, tenho 33 e agendei para o pavilhão Manuel CastelBranco. Já recorri ao “Não recebi sms no periodo de 72 horas” no passado dia 12, confirmei os meus dados, e o comprovativo que me foi dado foi à indicar que tenho agendamento para dia 9 de Julho 2021 e que teria que aguardar pela sms do 2424 xD

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.