PplWare Mobile

ChatGPT faz um ano! Afinal, ainda não fez mal a ninguém…

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos says:

    Afirmar que não fez mal a ninguém é perigoso… Certamente, haverá uma percentagem de layoffs impulsionados pelo ChatGPT: https://www.geeksforgeeks.org/is-chatgpt-and-layoffs-are-related/

    Já se escreveu muito sobre este tema, mas… Se, por um lado, é verdade que houve muitas outras inovações tecnológicas disruptivas em vários setores, por outro lado, sabemos que esta pode assumir uma dimensão para a qual socialmente não estamos preparados.

    Vamos ver quais serão os próximos episódios da novela OpenAI, agora com a nova (possível) estrela Q

  2. PAULO PEDROSO says:

    Este tipo de afirmações são muito questionáveis…

  3. Sergio says:

    Fazer mal já fez, porque já se verifica perca de emprego por causa do mesmo.
    Contudo, não é um mal que eu ache que mereça travão a longo prazo, deveríamos é pensar em novas formas de emprego

  4. GeekFan says:

    A sociedade ja debolizava a internet, agora vao diabolizar a IA. Bom nao podemos agradar a todos. o Uso mais a IA do Bing mas é uma variante do ChatGPT e ajuda-me na orientação de pontos-chave para a criação de conteudo pedagógico. Alem do mais resume na perfeição artigos científicos que e uma coisa LINDA!

  5. há cada gajo says:

    Tem sido uma boa ferramenta na resolução de alguns problemas com outras aplicações.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.