PplWare Mobile

Meta pode trazer o Threads para a Europa ainda antes do final do ano

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Rodrigo says:

    Será?
    Muitas empresas tecnológicas já não querem saber da Europa devido as chatices que tem.

  2. O meu nome? says:

    ” Aproveitar o momento menos bom ”
    Não percebi

    • André says:

      Se calhar eles gostavam mais quando só certas coisas, temas e pessoas podiam ser publicadas e o seu conteúdo amplificado. Será que o momento menos bom foi o vilão do Musk ter comprado a velha conhecida? Os horrores de podermos ver os dois lados da moeda.

      Mas gostei mais do “demasiado similar ao X.” Esta foi impecável. A Meta que nem censura nem nada. Nem dá para distinguir os dois, aliás.

  3. SANDOKAN 1513 says:

    Ui, não caiam nesta. Esta aplicação, o Threads, é tão fraquinha, mas tão fraquinha que não vale nada. Não percam o vosso tempo com ela. Nem de longe chega aos calcanhares do Twitter, se era esse o seu propósito. É uma espécie de Instagram mas em miniatura, não passa disso. Não vale nada, nada, nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.