PplWare Mobile

CEO da Google quer tornar a empresa 20% mais eficiente e ponderar despedimentos

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. JJ_ says:

    Quando só se pensa e manter o mesmo valor de lucro a solução é sempre despedir.
    Acho que isso também é um pouco exagerado, apesar de que alguém ser despedido do Google (sem razões pessoais), rapidamente arranja trabalho em outra empresa de TI.

  2. Amorim says:

    AHAHA!

    A Google é uma daquelas empresas da banha de cobra que “lança” produtos como o carro autónomo que nunca mais estão prontos. A Google é o YouTube que é uma porcaria cheia de publicidade e vídeos desmonetizados porque se mexe com certa elite política que tem um monopólio de videos da Internet e é quase impossível competir. É aí que ganham dinheiro, o resto é tudo para ter uma workforce que lhes permite ter apoios do estado, e o resto dos produtos é para justificar essa workforce.

    A Google despediu já imensos engenheiros porque têm opiniões sensatas, mas que chateiam os meninos sensíveis de extrema-esquerda, opiniões como “não se deve contratar ninguém só porque é mulher” dão azo a despedimentos, assim como obrigou os funcionários a tomar a vacina senão eram despedidos.

    Olha, agora têm o que merecem, andaram a fazer uma empresa de adeptos da teoria crítica, essa gente é perigosa, exclui toda a gente à volta, e é perigosa, logo não é eficiente.

    Agora 20% vão para casa, quer tenham sido “bons meninos”, quer não. Para aprenderem.

  3. justino says:

    Quando os ventos são a favor , venha gente, assim que a tempestade começa a surgir, o lastro (pessoas ) vai fora seja bom tecnico/especialista ou outro.

  4. Elektro says:

    Porque não despedir todos os colaboradores para as empresas ficarem ainda mais eficientes?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.