PplWare Mobile

O homem que burlou a Google e o Facebook em 100 milhões de dólares


Fonte: Bloomberg

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. TSSRK says:

    Até dá pena

  2. Anonimo Cobarde says:

    “perpetrador” ? Por amor de Deus, quando uma pessoa lê isto, só pensa pq está o pplware ainda na lista de coisas a ler????

  3. Joaquim Alcobia says:

    “(…)milhões de dólares a uma equipa de qualificada de burlões.”
    hum?

  4. Bruno F says:

    Notícia interessante, texto enfadonho. Pl

  5. iDespairing says:

    Devia ter sido muito mais. lol

    • Toni da Adega says:

      Ou ficava-se por 1 ou 2 milhoes, que na volta nao era apanhado e nunca mais tinha que trabalhar na vida.

      • Rui Bacelar says:

        Lá diz o ditado, quem tudo quer…

      • Joao Pinto says:

        1 ou 2 Milhoes e nunca mais tinha de trabalhar na vida? Só se for a viver na Jamaica…nem em Lisboa te safas com esse pensamento. Metade disso paguei eu so pela casa.

        • Toni da Adega says:

          Se souberes investir o dinheiro tens um retorno de uns 4-5 mil euros/mes para o resto da vida.
          Embora não seja muito já dá para ter uma vida confortável e sem preocupações.
          Bem sei o preço das casas a minha também não foi barata.

        • alves dos reis says:

          não te chegava uma casa de 100 ou 200 mil? 1 milhão chegam bem pró resto da vida se não se quiser fazer vida de rico! o trabalhador comum não ganha isso numa vida inteira!

        • Joao Magalhaes says:

          Looooooooooooooooooooool, João, a maioria do povo trabalha e não ganha 2 Milhões na sua vida toda, mesmo a 2000€ /mês x 12 x 50 Anos=1.2 Milhões de €, é mais que óbvio que 2 milhões chegam e sobram para teres uma vida sem luxos mas de muito bom nivel.

      • Z/OS says:

        Ninguém pára de ganhar enquanto pensar que pode ganhar novamente. Esta é a mentalidade dos jogadores, dos corruptos, dos ladrōes e equiparados. As pessoas só param ou quando sao apanhadas ou quando perderam tudo. Ninguém tem juízo para parar enquanto é tempo.

  6. Nelson R says:

    Ladrao que rouba ladrao tem 100 anos de perdao…

    • Joao Pinto says:

      Isso era dantes. No capitalismo ladrão que rouba os pobres é um senhor e CEO ou deputado. Um desgracado que roube tostoes para sobreviver é prisão e pena exemplar para aprender!

  7. fak says:

    agora diz que o dinheiro foi gasto em mulheres, casinos e bebida e fica com os anos e não devolve nada… ninguém consegue devolver milhoes em provavelmente 30 anos de vida…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.