PplWare Mobile

Phishing: consegue passar com distinção no teste da Google?


Rui Bacelar

O gosto pela escrita e comunicação despontou cedo, entretanto, encontrou na tecnologia o tema perfeito e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo. Em leis formado, tem na leitura e aquariofilia o seu hobby, para além do ouvido exigente no que à música erudita diz respeito.

Destaques PPLWARE

  1. Helder (Android) says:

    na parte do dropbox respondi fishing , disseram que eu errei ahahahah eu que nem tenho dropbox , para mim era fishing , teste de colocar o rato em cima e bláblá

  2. Str says:

    Empatado 4×4 eheheheh. Normalmente quando recebo um link ou anexo suspeito abro numa maquina fisica com linux. Já tentei abrir numa máquina virtual linux e curiosamente o kaspersky free do W10 bloqueia a ligação

  3. Tiago Pinto says:

    7/8 😀 a última realmente causou alguma dúvida…

  4. Rui Pereira says:

    Também ficou 7/8, marquei um verdadeiro como fishing.

  5. Rui Martins says:

    Fiz 7/8 enganei-me na questão dos PDF

  6. Manuel Sousa says:

    7/8 A ultima nao me parece 100% correta porque mesmo estanto tudo correto o link de confirmar nao é visivel no desafio e podia perfeitamente redirecionar o utilizador para uma pagina maliciosa.

  7. Pedro Ramos says:

    Para que raio é que este teste precisa de saber o nosso nome e e-mail?

  8. Angelo says:

    Errei a última, porque achei estranho a app pedir permissão para ver as mensagens…

  9. John Doe says:

    7/8 Para que e que O tripit quer ver as minhas definicoes?

  10. Andy says:

    Na volta até este teste é phishing…..
    Tenho uma metodologia que até agora tem sido infalível: Se não conheço ou se não solicitei algo então é tudo phishing. Para mim o grande problema é quando vem de endereços conhecidos, mas para isso eu pergunto ao remetente antes de abrir algo.

  11. Fox says:

    8/8. A ultima achei estranha mas não reparei em nada de errado com os links/informação. Montes de APPs têm acesso a SMS, contactos etc não quer dizer que nos queiram “roubar” alguma coisa.

  12. censo says:

    6 em 8, sendo que as duas que errei dei como phishing sendo legitimas…logo…não estou preocupado com os meus cuidados !

  13. Pedro says:

    8 de 8 tudo ok

  14. Paulo says:

    100%

    Mesmo assim, nunca fiar.

  15. Fruta para dormir II says:

    8/8

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.