PplWare Mobile

Chegou o novo Viber 10, uma das melhores alternativas ao WhatsApp


Rui Bacelar

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. oleg says:

    Uso muitas vezes. Muito bom.

  2. pois says:

    Já tive e gostei muito, só que o pessoal só usa whatsapp, fui “obrigado” a remover o Viber.

    • Nuno José Almeida says:

      Quase igual, uso os dois mas até é ligeiramente melhor que o whatsapp que entretanto foi o apanhando em funcionalidades mas o Viber é bem mais rápido a entregar mensagens. Tem a vantagem de funcionar no desktop ou outros dispositivos sem que o telefone principal esteja conectado mas falta-lhe uma versão web.

  3. PAVEL DUROV says:

    o telegram da-lhe 10-0

  4. irlm says:

    Outra vantagem do Viber é carregar com créditos atravéz do play store gift card e fazer chamadas VOIP.

  5. irlm says:

    através, maltido teclado 🙂

  6. Polo says:

    Sem dark mode muito mau. Vantagem ao enviar fotos poder enviar com a qualidade original

  7. Lumia says:

    Para Windows mobile 10, também está disponível?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.