PplWare Mobile

OnePlus 7: um novo e cativante olhar artístico ao smartphone


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Luis says:

    O 7 é uma cobaia do 7T para ver se a cena do pop up vingará.
    E sem carregamento sem fios….
    Passo, pelo menos mais 6 meses com o meu 3T.

    • Pedro says:

      Estou na mesma situação.
      Receio é que o preço salte para mais de 600

    • Rui Bacelar says:

      A máquina ainda se porta bem?

      • Gabriel Oliveira says:

        Tenho um 3T gostava muito de mudar, mas visto ainda não ter razões de queixas. Porta se lindamente, a bateria ainda está como nova, não bloqueia. Acho que vou aguardar mais um bocado.

      • Pedro says:

        Até agora o 3T está impec. Não tenho a minima queixa em termos de performance e mesmo a bateria ainda está com boa performance.
        Ainda não tenho o android 9, a OP diz que manda por OTA mas ainda não caíu nada.
        Ou vem o One Plus 7 ou o Mate 20 Pro, que pelo mesmo preço o S10e embora goste de tudo tem bateria mais limitativa.

      • Paulo Jorge says:

        Por aqui também se continua a usar um 3T e sem razões de queixa para originar um upgrade. Acho que ainda vou esperar por um 8T…

    • André Pacheco Barbosa says:

      O mesmo que eu… Tenho 5T e estou super satisfeito mas sou capaz de comprar o 7T. Geralmente os “t” são mais duradouros pelos pequenos melhoramentos que trazem.

    • Rui says:

      Infelizmente todos os modelos da Oneplus são cobaias lol sinceramente a oneplus tem de dar o salto na qualidade dos seus competentes, só assim eu regresso a marca! Desde o som que é simplesmente mau até ao motor de vibração que é terrível até a não ter wireless Charger nem ip68(sim estes 2 últimos são coisas dispensáveis) e subir o nível da qualidade das câmeras(são boas apenas e só isso). Tudo isto e pagar 600 euros não faz lá muito sentido

    • Napoleon Bonaparte says:

      Dentro de menos de um mês, conto que o Pie fique disponível para o meu OP3T que agora passou a ser o da minha mulher. Tenha alguma curiosidade acerca do desempenho que ele vai ter depois do up-grade para o Pie. Entretanto, a dona queixar-se do desempenho da bateria e fiquei a saber que me a substituição da bateria (material e mão de obra) me ficará pelo preço global de € 50,00 numa loja reparadora em Lisboa.
      Se continuar a ter um bom desempenho com a chegada do Pie, está claro que vai ter direito á substituição da bateria!
      E há-de durar mais de 3 meses…

    • Nildo says:

      Eu trocava o carregamento sem fios por uma simples tampa tarseira de metal sem pensar duas vezes, mas infelizmente essa tendência de vidros atrás veio pra ficar.

  2. Pedro says:

    Não sei qual o espanto. O design dos One Plus baseiam-se sempre nos modelos anteriormente lançados da companhia mãe OPPO.
    Basta olhar para o modelo da OPPO F11 Pro….

  3. Tiago Oliveira says:

    Rui Bacelar, o que dizes entre o OnePlus 6t e o Xiaomi Mi 9?

    • Rui Bacelar says:

      O meu viés pende para a OnePlus pelo software, sobretudo. Já, por outro lado, o Mi 9 aparenta ter melhor câmara e provavelmente será mais económico, além de ter carregamento sem-fios, se isso for um quesito desejável para a sua utilização.

      • Tiago Oliveira says:

        De facto, tenho amigos que têm Oneplus e gostam imenso e eu pessoalmente também prefiro no que toca ao software mas estou na dúvida porque o Mi 9 já tem o Snapdragon 855 e as câmaras também aparentam ser melhores. A questão é, não uso o tlm para jogos ou algo que puxe pelo processador e os bugs da MIUI deixam-me de pé atrás. Quanto ao wireless charging é sempre bom ter mas não me parece um deal breaker. Estou nesta encruzilhada.

        • Nildo says:

          Pela sua opinião eu ira logo pro 6T, (já que não usa pra jogos) O OxygenOS é limpo, sem bugs e muito fluido, diferente da MIUI.
          Vendi meu OP6 pra pegar o OP7, antes tinha o Mi6, mas já tive em mãos o Mi8 e eca!

        • João pequeno says:

          Tiago, a MIUI não tem bugs. Já tive HTC, iphone, já tive o MI3 e de momento tenho o MI5. Que ainda tá a bombar. em termos de desempenho ta excelente. O que noto é, comparativamente aos tmvs mais recentes, a camara já não consegue acompanhar. A minha namorada tem um iphone xs (na brincadeira chamamos “o 1200” pelo preço) e em muitas situações o iphone fica a ver enquanto o MI5 sempre a bombar. Viajamos para bem longe de Portugal e o MI5 ligava-se com mais facilidade as redes wifis de hotéis , aeroportos, etc, Utilizamos um software de partilha d ficheiros -send anywhere- e no dela muitas vezes falhava. Resumindo a MIUI esta bem construída, não tem bugs e tem alguns detalhes que uso bastante, por ex. fazer screenshot basta deslizar 3 dedos no ecrã.

          • Nildo says:

            João Pequeno a MIUI não tem bugs? Kkkkkkkk
            A não ser que você não considera bug em não mostrar as notificações mesmo no Mi9 com espaço de sobra para tal.
            Nem vou comentar o resto, mas uma coisa é verdade eles estão sempre com atualizações semanais.
            Tirar print com três dedos OP também faz.
            O eu gosto na MIUI é o gravador de ecrã nativo que não tem no OP e mais nada.

  4. Nunes says:

    Por cá ainda há um OnePlus One, funcional!

  5. Ricardo Ribeiro says:

    Boas a todos… Tenho um 6T e antes tinha um s9 plus e antes um s8 plus etc… E nem se compara… Não tenho que dizer que dizer. Já tive com o s10 e sinceramente não trocava pelo 6T… Claro que cada marca tem a sua mais valia, a huawei tem as câmeras, a Samsung tem os ecrãs e oneplus tem k software e a performance é nas câmeras e ecrã não é nada mal… Enquanto houver One Plus não volto à Samsung… Ah, e já agora o 6t tem um som óptimo, dá para colocar o som também a sair em. Stereo (coluna de cima e de baixo) e é à prova de água, apenas não tem o certificado IP para ser mais barato… Agora comparem1000 e muitos euros de huawei e Samsung para 600 da Oneplus…. Sem. Comparação possível… Cumprimentos a todos.

  6. Tiago Oliveira says:

    Muito obrigado pelas opiniões Nildo e Ricardo

  7. Paulo says:

    Ricardo Ribeiro deixa cair na piscina One plus 6 T e depois diz me se é à prova de água joga Samsung S10+ vamos ver qual fica pra contar história já nem falo Wireless reverse, cartão SD, etc….

  8. ermac38 says:

    offtopic: qual as melhores opções / telemóveis para rooting?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.