Quantcast
PplWare Mobile

Bitcoin está com dificuldade em tornar-se mais verde, diz estudo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. º-º says:

    Afinal o bitcoin é de que cor?

  2. paulo says:

    estudo comprado por quem?

  3. CF says:

    Sempre a bater no ceguinho!

    Falem do ouro, do consumo do sistema bancário mundial, do GN russo que está a ir para a atmosfera sem ser queimado ou do nº carros que vão todos os dias ao hipermercado em vez de se encomendar online e todas as encomendas serem entregues por transportadora que passam a poluir menos.

    Continuem a dizer mal e deixem os EUA dominar essa indústria e ganharem milhões enquanto nós portugueses vemos a caravana a passar.

  4. andre says:

    o BTC vai ficar verde à mesma velocidade que a matriz energética mundial.
    todas estas fobias são para moldar as mentes da população para que não haja revoltas assim que as medidas autoritárias vierem .

  5. NotFUD says:

    Continuem com a censura que estão a ir bem…

    Muitas minas de Bitcoin vão passar a funcionar recorrendo a energia gerada em excesso. As vossas redes sociais favoritas facebooks e tiktoks são muito mais poluentes pois armazenam petabytes de informação (e cresce exponencialmente todos os dias).

    Façam um estudo antes de publicar textos como este. Pplware devia ser neutro nas suas publicações, estão sempre contra Bitcoin porquê?

    E já agora expliquem o porque de continuarem a censura. Não comentei nada de mal, julgo eu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.