PplWare Mobile

Japão, EUA e Filipinas juntam-se numa aliança para assegurar a cibersegurança

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Aves says:

    “Não estamos a atribuir este ataque a nenhum Estado. Mas, utilizando os endereços de IP, identificámos a China.”

  2. Jfcastro says:

    Claro, tinham de incluir as Filipinas que estão em atrito com os chineses. Mais uma vez o tio sam metido. Foi Ucrânia, faixa de gaza, Taiwan e agora Filipinas… Como se o tio Sam não tivesse departamentos de espionagem cibernética…

  3. Ivo says:

    Eu tenho algumas dúvidas sobre esta acusação. Muitas pessoas utilizam VPN. Penso que, ao acusar algum país de ser responsável pela ciberespionagem, é difícil de acreditar. Será que os Chineses não têm VPN? Agora, também temos que ver o outro lado. Desde o caso SnXXden, todos nós sabemos que os Americanos têm o hábito de espionar tudo e todos, até os amigos e aliados. “Quem tem telhado de vidro que lança a primeira pedra.”

  4. gipsy89 says:

    os filipinos também andam aí em força a mandar mensagens para o Whatsapp (indicativo +63) a fazerem-se passar por empresa de oportunidade de trabalho remoto! Cuidado!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.