Quantcast
PplWare Mobile

Banggood: Já escolheu os seus presentes? Veja as nossas sugestões

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. barbatos says:

    Ok, tudo bem, fazer uma parceria e recomendar os produtos do parceiro para comprar no natal, mas recomendar 3 dias antes do natal é um pouco mau, correto? Todos sabemos que nenhum desses produtos vai chegar a tempo do natal para oferecer a amigos/família. Esta publicação tinha dado jeito no inicio do mês ou no fim de novembro e não a 3 dias do natal. Eu gosto muito do pplware mas às vezes parecem que fazem coisas só por fazer em vês de pensar um pouquinho nestas mesmas.

  2. David Guerreiro says:

    E quando alguma dessas coisas tiver um problema, é abrir o contentor do lixo eletrónico e atirar lá para dentro, porque serviço pós-venda é para esquecer…

    • Vítor M. says:

      Não, por acaso funcionou muito bem quando precisei. Foram muito rápidos até a responder. Demorou mais foi nas trocas, mas no meio há outras empresas de entrega e se em Portugal os CTT demoram uma semana para entregar uma cena de Braga à Guarda, se demorar duas semanas da China a Portugal… não está nada mal.

      Portanto, se correu mal contigo, não é regra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.