Quantcast
PplWare Mobile

Banggood: Compre online, compre barato e em segurança

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Carlos Fernandes says:

    De momento está melhor que a gearbest, mas é muito confusa.

  2. Ângelo says:

    Estas coisas acontecem em qualquer loja online, até à Amazon. Se bem que no caso da americana, têm um excelente suporte ao consumir, enquanto que nessas lojas asiáticas…

  3. José Dias says:

    Se tivesse utilizado paypal como método de pagamento teria a devolução do seu dinheiro sem qualquer tipo de problema… A culpa aqui nada tem a haver com a peopleware…. ou é por correr mal com um cliente que a loja passa a ser horrivel ?…

  4. enamot says:

    Há cerca de 1 ano que comecei a usar este site que se tem revelado uma boa surpresa. Rápidos na entrega sem qualquer tipo de problemas até agora.

  5. Paulo Fraga says:

    Atualmente é a melhor loja. Tenho comprado algumas coisas e não tem parado na alfândega e faço sempre compras pequenas para não dar um valor muito grande.

    Precisam é de mais cenas da Oppo.

  6. Nuno25 says:

    Não vejo mal em a pplware Fazer publicidade. Simplesmente devia de ter a obrigação de Escrever isso no titulo…. Assim como aquelas noticias das chaves do jogos e do windows…. Enfim.. acho que não vale a pena….

  7. J. J says:

    Pagamento por multibanco. Envio da China pelo priority direct mail não vai a alfândega

  8. Peace says:

    À já largos meses que não compro lá nada, tenho optado por lojas europeias. A diferença de preço não é assim tão grande e têm a vantagem da garantia e das entregas em 1 ou 2 dias.
    Além disso, encomendas que cheguem a partir de 1 de Janeiro vão todas parar na alfandega e pagar taxas, independentemente do valor declarado, por isso contem com isso quando encomendarem alguma coisa na China.

  9. BA says:

    eu fui um dos que tive azar com este site… duas encomendas em que os CTT dizem que a morada está incompleta. Fiz pedido de refund, mas dizem que não fazem o refund enquanto no estado da encomenda não mudar para return to sender. E agora aqui entra também os CTT que não fazem nada ao estado da encomenda. Portanto.. dinheiro perdido sem hipótese de recuperar…

    • Vítor M. says:

      Mas então aqui o problema não é da loja, parece-me mais dos CTT. Dado que logo que os CTT devolvam, o cliente recebe o refund. Mais, se pagasse com PayPal não tinha qualquer problema em recuperar o dinheiro 😉 Portanto, nesta, como em qualquer loja, até cá em Portugal, se as entregas não funcionarem, não há comércio online que resista.

      Enviei uma encomenda para uma cidade aqui de Portugal, portanto, tudo cá dentro, via CTT Express na quinta-feira passada. Hoje é terça e ninguém sabe quando chega ao destino. Pior é que como no track diz que está completamente fora de circuito, vai ter de voltar ao ponto zero, entrar de novo na distribuição e só daqui a uma semana é capaz de chegar ao destino.

      • BA says:

        O estranho no meu caso é dizer que a morada esta incompleta, quando no site está preenchido como em muitos outros (ebay, amazon, aliexpress, etc). Nao ponho de parte o erro dos CTT, que ultimamente tem tido um historial de serviço péssimo, mas a partir do momento que o tracking mostra morada incompleta deviam iniciar o refund ao cliente.

  10. PoPeY says:

    Vitor, Ainda sobre o o site e não só…

    É possível fazer um artigo das limitações da alfandega atualmente e das novas leis a entrar em vigor em 2021? Isto porque o pessoal entusiasma-se a comprar nestes sites e depois tem surpresas.

  11. Francisco Carvalho says:

    ATENÇÃO com o que compram.

    Apesar de em todo o processo ser simples e com grandes preços depois em garantias são uma m**da.
    O meu XIAOMI mi9 avariou com menos de um ano ( avaria da placa) e eles não deram a garantia nem resolveram o problema depois de muitos emails trocados.

    • David Guerreiro says:

      É certamente um grande problema. Para vender é tudo bonito, depois de terem o dinheiro na mão é o ver se te avias. Já vi um caso de uma pessoa em que o smartphone de 100€ chegou avariado, e o que propuseram foi dar 20€ em crédito na loja. É surreal. É pior do que comprar coisas numa feira.

  12. N1ldo says:

    Sim, site de confiança, mas tem seus percausus.
    Há uns meses comprei um gimbal da xiaomi vindo da China, passou dois meses e não chegou, tive de ameaçar entrar em disputa com PayPal para me reembolso o dinheiro, coisa que devia ser preciso pq paguei seguro pra isso.
    Enfim, comprei novamente em armazém europeu, já está a caminho vamos ver se chega essa semana.

  13. Ja foste says:

    Amazon for the win

    • rui says:

      é tudo uma questão de preço e o comprar nestes sites para “fugir” à alfandega é basicamente por isso, existem lojas europeias e portuguesas que têm de respeitar a legislação comunitária de venda online e garantias mas os valores são mais caros, pois eles também têm de ganhar o deles e “pagar” os custos de importação e impostos sobre o lucro das vendas.
      – Amazon vendido e enviado pela amazon é 5 estrelas
      – vendido por outros e expedido pela amazon, se tiverem bons comentários chega o material em condições, garantias é complicado se forem vendors estranhos/china, mas há muitas lojas europeias lá no marketplace que até integram a fatura com a amazon e outros até mandam por email.
      – Vendido e enviado por outros, depende muito da reputação, pode vir da china/alfândega, por vezes não chega e fazem refund, consegue-se talvez mais em conta a procurar no ebay vendo a reputação e muitas vezes enviado da europa.

      • David Guerreiro says:

        Não é verdade. Vendido por terceiros e gestionado pela Amazon as garantias não são nada complicadas. É devolver para o armazém da Amazon, e depois devolvem o dinheiro. Já me aconteceu. A diferença é que não há trocas, é sempre devolução.

        • Sabichao says:

          Isto se os portes para devolver não forem quase o preço do produto… e ainda perder tempo nos CTT. Aconteceu-me enviarem o produto errado e devolver ia custar quase tanto como o produto. Se fosse no aliexpress ou outros tinham-me devolvido o dinheiro…
          Comparando, devolver coisas erradas na amazon nos EUA é imprimir um papel, colar e colocar num ponto de recolha.

  14. falcaobranco says:

    Mas esse site não tem armazens europeus? Presumo que sim…

    É que na imagem indica o armazém da China…

  15. Tiago Alves says:

    Ainda estou à espera do telemóvel que comprei e foi expedido no dia 11 de Novembro.
    Tenho de esperar que perfaça 60 dias para reaver o dinheiro de algo que era para ser oferecido no Natal. PQP!

  16. Redhawk says:

    Porque é que as pessoas tendem a não agradecer a informação que lhes é facultada, em muitos casos até como forma educacional, e contrariamente a isso, pese embora estar explícito logo no início do post, são solicitas no que toca a criticar? Será que alguma vez na vida fizeram algo em prol dos outros? No limite, será que têm a capacidade para entender que as coisas não são gratuitas e que não há pro bono?
    Por amor de Deus… cresçam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.