PplWare Mobile

Apple, Microsoft, Facebook e mais 15 empresas unem-se no combate à pedofilia

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Technology Coalition

Autor: Marisa Pinto


  1. Pedro H. says:

    “O objetivo é financiar pesquisas e o desenvolvimento de ferramentas para combater a pedofilia e também o comportamento dos predadores contra menores na Internet.” Isto resolvia-se de forma simples. Os suspeitos de pedofilia perdem o direito à privacidade ( estas empresas monitorizam todo o tráfego gerado por estas contas e sistemas ) e se se confirmam, accionam dispositivos policiais. De outra forma não vejo como é que poderiam combater a pedofolia online sem alguma forma de monitorização… E se assim for, vai dar barraca se estas empresas forem apanhadas.

  2. Samuel MG says:

    Isto já devia ter sido feito em 2010

  3. sakura says:

    LoL…. as redes sociais são as primeira a incumbir a lei($$$$$$) e agora vem-ne dar lições de moral?
    As redes sociais são o maior empregador de menores. (sim uma maneira fácil de ganhar dinheiro) .

    NA PRATICA É UM EMPREGO PARA MENORES DE IDADE, E A SOCIEDADE NÃO O DEVIA PERMITIR. ……MAS $$$.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.