Quantcast
PplWare Mobile

Instagram já perdeu o controlo sobre Sex Bots? Contas multiplicam-se e nada é feito

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. Spoky says:

    Adoro fazer ddos nesses sites. Adoro reportar e ver esses sites down.

    Basta denunciar por falta de informação válida no whois ou seja dados falsos.

    E uns ddos nesses websites e ta feito.

  2. Piro says:

    A ironia e hipocrisia destes tempos modernos é algo que envergonha qualquer pessoa que pense por 30 segundos.
    Qualquer Kim Kardashian desta vida faz fortuna com a venda escancarada do seu corpo, vive do imaginário sexual para ter milhares de seguidores.
    Qualquer grupo de música hoje em dia, qualquer cantora, fazem videoclipes que se encontram no YouTube em que estão semi nuas e com danças altamente provocadoras, mas uma vez a aludir ao imaginário sexual.
    Ao mesmo tempo, aí ai que a mulher ainda hoje é vista como objecto sexual.
    Aí ai que há bots no Instagram a promover sites de cariz sexual.
    Esta dicotomia só está ao alcance de uma classe muito burra que temos hoje em dia.
    Nunca tivemos tanta facilidade em encontrar informação, em absorver conhecimento, mas no entanto o há uma tendência crescente para absorver conteúdo de porcaria.
    Quanto ao porno, vende como sempre vendeu, porque o ser humano simplesmente não consegue controlar o impulso sexual.

  3. Joao Ptt says:

    Não deixa de ser curioso que aderir ao Facebook sem ter e-mail válido, número de telefone válido e documento de identificação válido hoje em dia não é possível… no Instagram basta um número de telefone válido… mas pelos vistos não está a ser suficiente para parar essa praga.

    • Miguel Costa says:

      No FB basta mail ou número de telemóvel… Documentos só se quiser monetarizar a conta. É por isso que existe 695 milhões de portugueses registados.
      Se lhe roubarem fotos e criarem perfis com elas é que terá de se identificar e pagar honorários a advogado para escrever a reclamação.

  4. Samuel MG says:

    Os bots existem em todo lado na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.