PplWare Mobile

ANACOM: NOS, MEO e Vodafone podem reduzir preços

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. _RJCA_ says:

    Independentemente dos preços, as operadoras deveriam fornecer aquilo que os clientes pedem e não os que “eles” querem.

    • Zé Fonseca A. says:

      Agora queres que sejam os clientes a mandar nas empresas?
      As empresas fornecem aquilo que perante a sua estratégia pode ser rentável, isso pode ou não ir de encontro às necessidades dos clientes.

      • Godlike says:

        Amigo, se as empresas não se adaptarem às necessidades dos clientes, simplesmente deixam de ter negócio. É seleção natural em todo seu esplendor.

        De qualquer forma, deveriam fornecer ao cliente o serviço contratado na sua totalidade, concorda?

      • _RJCA_ says:

        Distorcer o que eu escrevi só porque lhe convém só demonstra o seu medo que os seus clientes não lhe paguem o ordenado…

    • Diego says:

      tv box e telefone guardados na arrecadação desde que assinei o serviço…. apenas telemovel e internet ficavam mais caros fora dos “planos”

  2. compro essa também says:

    Enquanto não criminalizarem os cartéis que fazem dano a todo o pais nas mais varidas áreas será como se tem visto … vira o disco e toca o mesmo …

  3. luis nascimento says:

    podiam entrar mil operadoras, aqui em Portugal essa nova operadora vai alinhar pelas que cá estão e não pensem que vai haver descidas.

  4. André R. says:

    Este senhor Cadete não mora em Portugal de certeza…

  5. Eddy says:

    Quando a LigaT crescer, vai tudo comer pó. Talvez só por passarem despercebidas ao público é que a ANACOM não conta como concorrência.

  6. Santos says:

    Qual é a operadora?
    Não vi lá nome nenhum.
    E aquela que entrar vai ser comprada, como aconteceu com nowo, portanto não vai servir de nada.

  7. Joao says:

    Os preços vão baixar? Só se for em algo específico. Agora no geral deve manter-se mais ou menos no mesmo. Afinal todos querem ganhar dinheiro, ou não se metiam nisto.

  8. Joao Ptt says:

    Os preços vão baixar? Só se for em algo específico. Agora no geral deve manter-se mais ou menos no mesmo. Afinal todos querem ganhar dinheiro, ou não se metiam nisto.

  9. Ricardo Abreu says:

    Sendo o Sr. Cadete Matos presidente da Anacom, sendo a ANACOM a autoridade reguladora em Portugal das comunicações postais e das comunicações eletrónicas, ao ler a sua opinião em relação aos preços das telecomunicações apetece-me perguntar, afinal o que é que ele lá está a fazer?

  10. Burru says:

    Mais um operador para o cartel para mamar os portugueses…lol

  11. Luís says:

    Ahahah…é tudo a mamar…os novos que entrarem, alinham pelos outros…a ANACOM só serve para dar tachos bem pagos a mais uns quantos

  12. Ricardo says:

    Só existirá concorrência a sério quando terminarem com a brincadeira das fidelizações.

  13. Carlos Castro says:

    É absolutamente inacreditável
    Então o Presidente da Anacom ,na qualidade de regulador limita-se a ter este papel de passividade perante estes abusos das operadoras
    Então e o escândalo que se assiste quanto à prática das fidelizacoes? É de facto escandaloso.

    • mb says:

      Infelizmente a Anacom não tem poder para forçar o fim das fidelizações ou a diminuição do periodo das mesmas e, só o estado o pode fazer alterando a lei. Essa recomendação foi feita ao Governo pela Anacom como se pode verificar neste video de uma audição parlamentar: https://youtu.be/PCGufNkPPC4

      Mas mesmo assim o governo assobia para o lado como se nada fosse com ele.

  14. Francisco says:

    Se não há concorrência com três operadores porque existiria com quatro?

  15. Powerverde says:

    Quando a Vodafone surgiu no mercado da televisão e net fixa, realmente tinha um preço apetecível (€24,90 se bem se lembram).
    Agora quanto custa ter Vodafone? O mesmo que no Meo e na Nos…

    • Filipe says:

      Eles baixam no início para angariar clientes. Depois de atingir certo número de clientes já fica parecido o preço. Para obter preços melhores só se negocia a renovação quando está prestes a acabar ou mesmo dp.

  16. Camane says:

    Mais que baixar nunca deveriam ter aumentado como aumentaram 7,8°, não passa de uma roubalheira que o nosso governo permite assobiando para o lado e provavelmente algum membro deste executivo a guardar um lugar para si numa destas operadoras, triste povo português que governantes destes tem.

    • PTO says:

      A mania de que “ai o governo não faz nada”. Conheces ao menos a legislação portuguesa? Desde quando é permitido a um governo interferir nas decisões de uma empresa privada? Achas que estamos numa sociedade comunista ou ditatorial?

  17. TiagoR says:

    Se o Sr. Cadete da Anacom diz que “acredita” é porque não vai acontecer nada ! As palavras tem significado “Palavras Senhor, palavras Senhor” ou como dizia o artista “§Paroles,Paroles,…Paroles,..”

  18. PTO says:

    A cartelização entre as empresas de telecomunicações em Portugal é gritantemente óbvia, apesar de ser quase impossível arranjar provas substantivas disso que tenham peso numa situação de tribunal.

  19. Paulo Silva says:

    Eu até acredito que a nova empresa do sector, no início (veja-se o caso da Vodafone quando entrou no mercado da fibra) tenha preços melhores do que os atuais porque senão como é que vai conseguir angariar clientes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.