Quantcast
PplWare Mobile

ANACOM já aprovou as licenças da MEO para a rede 5G

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Eu sei lá says:

    “O 5G permitirá velocidades 10x mais rápidas que o 4G usando a mesma quantidade de dados”
    Aldra.
    1,7x de download – com sorte.

  2. DSBA says:

    Com o fraco investimento que a Altice tem feito na rede devido à falta de verba financeira, parece que o 5G que já estão a cobrar aos clientes através de extra, será para já um verdadeiro flop.
    “Sente primeiro”, o pior marketing da história das telecomunicações.

  3. Beatriz says:

    A Altice, alegadamente, está tomada pelo capitalismo sem escrúpulos.
    Se existem empresas em que a mão do estado deve estar presente “em background”, esta é uma dessas.

  4. Joao Ptt says:

    Altice, supostamente a empresa do “seja mais humano” ou algo do género, ao mesmo tempo que quando lhes telefonava era atendido pela inteligência artificial que era mais burra que qualquer humano que já tenha conhecido a fazer atendimentos… que não me passava de maneira nenhuma para um humano capaz de resolver de facto o problema.

    Quanto à rede 5G, se for tão boa como as anteriores não se perspectiva nada de melhor realmente inovador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.