Quantcast
PplWare Mobile

5G: Afinal quais as frequências adquiridas por cada operador?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. AJCS says:

    Parece que Vodafone vai apostar nos 3,6 para grandes débitos nos centros urbanos e os 700 para melhor cobertura em zonas rurais, será a mais acertada ? A ver vamos ! Porquê que não adquiriu mais frequências?

    • Sabichao says:

      Se calhar porque a NOS arrebanhou tudo.

    • Manuel Costa says:

      A Vodafone aluga várias da Dixarobil.
      Este empresário já tinha feito o mesmo com o 4G, depois vendeu as frequências à Vodafone e MEO, no 2 ano de actividade, com lucros bem altos, quando as operadoras começaram a ficar sem espectro para novos serviços.

  2. CMatomic says:

    Canais em HD na TDT e Muxs regionais .

  3. Joao Cordeiro says:

    Parece-me que quem fez mais investimentos foi a NOS.
    Agora espero que comprem as antenas adequadas para o serviço.

    Era bem triste, com tanta banda, irmos parar a 900mhz no meio de uma cidade porque a NOS não comprou a antena dos 3.6ghz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.