Quantcast
PplWare Mobile

Programa Interior Mais passa a incluir cidadãos estrangeiros e teletrabalho

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Tabonitota says:

    Pois, uma vez que este apoio foi dado há cerca de dois anos e apenas 1 interessado … vamos lá ver se agora com emigrantes e estrangeiros existem mias para que seja “um espectacular apoio cheio de sucesso xuxalista” para nas eleições dizerem que são boas pessoas espectaculares 😉 enfim ….

  2. Nuno says:

    Pois… E apoios aos que já cá estão? Esses não interessam nada… É como as operadoras de comunicações: promoções para os novos clientes, os antigos que se lixem….

  3. lopes says:

    Eu também pedi apoio para a produção de preservativos, e recebo 100.000€\ano, 99.999% é financiado pela UE, fechei a fabrica e nunca deixei de receber e reformei-me e ando a gozar umas belas férias, como eles não fiscalizam então deixa andar, só se vive uma vez, não é… LOL

  4. PunhoBranco says:

    Mais um insulto aos nativos, em vez de atrair emigrantes Portugueses devolta a Portugal e luso-descendentes , querem povoar o interior de Portugal com não acantones, ate parece que esses não acantones irão sentir-se Portugueses, pois o insulamento desses poderá criar comunidades desligadas da cultura nacional que poderá fraturar a unidade nacional.

  5. Jorge Silva says:

    Isto é só nojento, só vão acordar quando já não houver portugueses

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.