Amazon Prime Video já está disponível em Portugal


Destaques PPLWARE

68 Respostas

  1. chicosoft says:


    Com uma oferta variada, o Amazon Prime Video pode finalmente ser usado em Portugal. Com uma oferta variada, …”

  2. Freekode says:

    Pena que o Português seja Português do Brasil. AO menos podiam colocar as legendas em PT-PT

    • The Onee says:

      É normal, até porque a população do Brasil é 20 vezes maior que Portugal.

      • Freekode says:

        normal não! Quando se pretende um mercado tem que se estar adequado a ele. Se quero vender um produto no mercado de Portugal tenho que ter toda a informação em Português. É lamentável que se aceite passivamente esta ofensa à língua Portuguesa!

        • Zukunft says:

          Ofensa à LP?

          • Freekode says:

            Ofensa por parte da Amazon colocar as legendas em PT-BR e designar como Português e não disponibilizar em Portugal com PT-PT. Será mais uma ofensa ao Portugueses de Portugal.

          • Insider says:

            Sim, ofensa, e com letra maiúscula! Mas ~esta é uma guerra perdida, porque a força dos números e a penetração da língua e cultura brasileira vai ditar a “aculturação” da língua portuguesa (sim, o brasileiro é outra coisa) e de Portugal àquela forma de expressão. A história, meus amigos, repete-se sempre (contexto diferente mas resultados iguais).

          • Miguel says:

            Insider essa “aculturação” também acontece dentro de fronteiras!!!

        • Gustavo Dezen says:

          Mas a diferença nem é tão grande assim! De início é o que se espera, mas conforme a demanda aumentar, Portugal irá receber melhores atualizações.

          • Freekode says:

            A diferença é assustadora, então em legendas é um abismo, até provoca convulsões cerebrais. Se for em dobragem até se entende mais ou menos.

        • Miguel says:

          Não é ofensa ao Português de Portugal até porque com o acordo ortográfico as diferenças são apenas de vocabulário.

          Ofensa ao Português de Portugal é as traduções serem feitas em Lisboa e como tal aparecerem palavras típicas locais, do género: “imperial” para designar uma cerveja à pressão.

          Mas quanto a isso não te queixas…

          Se assumes que o PT-BR é problemático então o PT-LX mais problemático é.

          • Freekode says:

            É exactamente nesse apenas que está a grande diferença.

          • Miguel says:

            Nesse “apenas” são “apenas” diferença de vocabulário.

            Se fizesse a tradução da frase:

            “Vou acender a lanterna” para “Vou acender a fox” continuava a ser português já que fox é utilizado em Portugal em alguns locais para designar uma lanterna e não deixa de ser português aliás, nem deixa de ser português de Portugal!!

        • Gustavo Dezen says:

          Ora pois, mil vezes falar da lingua americana, porque é que fostes colonizar tal território Portugal?!

          • Carlos V says:

            Nao foi colonizada, foi achada…
            Tambem nao gosto muito de ler. Ouvir nao me faz confusao nenhuma. Percebe-se perfeitamente. Mas sou eu que sou velho. Os velhos e os ainda mais velhos que eu nao importam. Viam optimas novelas brasileiras e vem agora tambem filmes em brasileiro que tiveram oscares.
            Se for preciso os jovens usam palavras e teclam em ingles ou numa lingua que nao existe sequer como “axo ke” e outras porcarias similares e ainda se queixam do pt br…

          • Miguel says:

            Carlos V +1

    • Alberto Barroso says:

      Pois é!!! Tipo Mr. Sulu, Velocidade de Dobra 5 – In Star Trek! Pelo amor da Santa “Velocidade de Dobra” .!!!!!! … WARP é Warp!!!

    • Miguel Leme says:

      Nem todas, algumas series apresentam legendas em portugues de portugal. Agora concordo com a maioria das pessoas se a amazon quiser ter sucesso tem que fazer como a Netflix e oferecer legendas em português de Portugal para todo o conteúdo sem exceção!

  3. Luís says:

    Sabem se já existe aplicação para a PS4?

  4. rui says:

    Temos de fazer pressão para enviarem a FireTv para Portugal

    • badanas says:

      Rui não temos que fazer pressão nenhuma, eventualmente os equipamentos Fire TV vão cá chegar e a mais 200 países, eles só vendem os seus equipamentos nos países onde existem o Amazon Prime Video, por isso é só esperarmos que cá vai chegar.

  5. Pedro T. says:

    O “interessante” é que, sendo em Portugal o nosso endereço, temos um acesso muito limitado, coisa que a notícia não esclarece…

  6. Nuno says:

    Em espanha a promoção é de 30 dias grátis e depois 19.95€/ano.
    Só por isso já não não vou aderir.

  7. Rui Carriço says:

    A App da Xbox One já está disponível mas na minha Android TV não.

  8. Marco says:

    Alguém sabe dizer se tem conteúdos em 4k.

  9. Vitor Jesus says:

    Ainda ontem lá estive, pois estou com um mês gratuito de Prime.
    A oferta é muito limitada. Tudo o que não sejam as produções deles, não se podem ver no nosso país.

  10. censo says:

    Já tenho pouco tempo para o cabo quanto mais para serviços de sreaming…

  11. Mike says:

    Com legendas PT-BR não quero! Obrigado! Passar bem!

  12. badanas says:

    “O acesso ao Amazon Prime Video é feito pelas aplicações, presentes nos principais sistemas operativos móveis e algumas smartTVs. No caso dos PCs e outros computadores, o acesso é feito pelo site Amazon Prime Video.”

    Convinha clarificarem que esse link é só para os USA e não para os restantes, que tem que ser através do site da Amazon…

  13. Robert Soares says:

    Pt Br? Passo…

  14. Silvestre Malta says:

    Pt-br não!

  15. Márcio says:

    Para já continuo a preferir Netflix

  16. Pedro says:

    PT-BR eu também não.

  17. pedro says:

    nao consegui encontrar a app para uma Samsung Smart Tv… alguem já tem…?

    • Miguel Leme says:

      Também já andei lá a procurar e ainda não esta disponível na minha também…

    • Miguel says:

      Uma vergonha a maneira com estão a começar o serviço em Portugal. Na minha Samsung tambem não encontro app, pois parece que a tv é muito “antiga”, tem cerca de 1 ano e meio!! Para a PS4 tambem não, gostava de saber como é que vou ver o serviço na minha tv… (o serviço de apoio da Amazon tem sido do mais ineficiente que já vi)

  18. Sujeito says:

    Tanto escândalo com o PT-BR. As traduções PT-PT são terríveis a maior parte das vezes. Esta malta vê sempre o copo meio vazio. E ainda fazem tempestade lá dentro.

    • Freekode says:

      Cada qual tem os seus níveis de qualidade. Se quiser ver em japonês também é uma opção sua, mas penso que após fazer a alusão de disponível para Portugal devia incluir o PT-PT, é o mínimo que eu exijo como cidadão Português. Agora se alguém faz um lançamento que se assume para Portugal e lança numa língua que nem é a oficial do país, penso que alguma entidade oficial devia tomar uma atitude em relação a isso. Ou só há ASAE para as outras atividades??????!!!!!!!!

  19. Pedro Queiroga says:

    Querem entrar no nosso mercado e nem sequer se dignam a fazer um serviço para nós, mas aproveitar o que já está feito de outro país…ridículo.

    Catálogo muito mais fraco, preço mais elevado, ter de se registar equipamentos não havendo liberdade nos mesmos, legendas PT-BR… a Netflix ganha por capote!

  20. JJ says:

    O problema de muitos serviços e produtos não chegarem a Portugal… é principalmente a mentalidade daqueles que escrevem alguns comentários. Alem de ser uma mentalidade que só pensam em curto prazo.

    Amazon abrir este serviço em Portugal, poderá levar a marca abrir outros serviços seus.
    Tem que se começar por algum lado.

    “Ai e tal… as legendas são PT-BR…” – Isso é realmente algo chato. Mas isso não quer dizer que daqui a uns tempos não fique em PT-PT.

    É preferirem arrancar um serviço em Portugal, que antes não havia acesso, sem estar 100% em PT-PT, do que não abrir o serviço sequer.

    Para mim, é muito mais criticável, empresas/startups portuguesas, criarem produtos e serviços e depois o site deles só esta em Inglês. Para não falar, que em vez de porem preços mais baratos para portugueses em Portugal, o preço é o mesmo para todo o mundo. E depois querem que os portugueses consumo produtos nacionais.

    Isso sim é mais criticável, do que uma empresa internacional disponibilizar um serviço em Portugal mesmo não estando 100% em português (quer dizer, em português esta… o que não esta é em PT-PT).

  21. just a normal guy says:

    a minha smartTv actualizou ontem a noite e pusseram la logo a amazon video. fantastico e ainda se queixam da samsung…

    • Edexote says:

      Pois a minha Samsung não tinha actualização nenhuma ontem à noite. Quando foi o Netflix foi instantâneo, Amazon até agora nada. às tantas querem que compre uma TV nova…

      • Miguel Leme says:

        Confirmo também na minha Samsung no smarthub ainda não foi adicionada a aplicação da amazon prime, e a minha televisão tem dois anos por isso penso que não tenha mesmo sido colocado lá.

        • Miguel says:

          Exactamente o mesmo se passa com a minha. Que raio de serviço, com o Netflix não houve o minimo problema. Será que só pessoas com TVs de 2016 conseguem ver o Amazon prime Video???

        • Miguel says:

          Obtive agora uma resposta da Amazon que, para mim, representa uma vergonha para um início de serviço (não dá para ver nem TVs “velhas” nem em PS4s…):
          “At this time, Prime Video is not available on any Samsung tv older than 2015 or on gaming consoles. I’m sorry for any inconvenience.
          Prime Video subscribers can watch anytime, anywhere through the Prime Video app on Fire Tablets, Android phones and tablets, iPhones and iPads, and LG and Samsung Smart TVs (2015 or newer) or online…”

          Ou seja, devem estar à espera que veja tv no iphone…

  22. Artur Alexandre says:

    Boas companheiros minha bela Netflix isto não é prime, onde estão as legendas em PT passei tantos filmes nada, encontrei em alguns poucos já não perdi tempo a procura esquece assim não vão lá, 4k não vi nada só vi 1em hdr, obrigado.

  23. MLopes says:

    estando em pt-br até é preferível eliminar a legendas e ver em original

  24. Cláudio Santos says:

    Pelo que sei, não existe aplicação do Prime Video para a Apple TV. Ao contrário da Netflix que no dia em que começaram a operar cá, a aplicação apareceu imediatamente na lista de aplicações da Apple TV. Passo este serviço, até porque a única opção que dão para ver na Apple TV é através do Airplay, onde a qualidade de imagem é inferior e o som tem apenas 2 canais.

  25. Victor says:

    Boas, onde arranjo um aparelho Smart Tv para ligar à TV para usar este serviço? Ou netflix?

  26. Joao Santos says:

    Boas

    Sera que se comprar a fire tv stick 2 em inglaterra ja a posso usar ca em Portugal e usar Netflix nela? antes nao dava, mas agora que ja existe amazon prime no nosso pais, provavelmente ja a posso usar ca nao??

    Cumps

  27. NutsPT says:

    https://www.amazon.com/gp/video/ontv/devices
    Não me parece que irão ter todas as SmartTVs :/ Assim sou capaz de já não aderir por muito tempo

  28. este says:

    Português há só um, nem do brasil nem de outro lado qualquer, só de Portugal meus caros

  29. este says:

    É ridículo que efetuem distinção entre os países, não me refiro às legendas, refiro-me à forma como os conteúdos são explorados de país para país. Não sejam gananciosos, os Portugueses também vêem séries americanas, inglesas e afins, no entanto só disponibilizam 30% dos conteúdos desses países, isso não é ser prime é ser discriminado.

  30. Santos says:

    Meus caros comentadores como eu,

    O mais justo que poderiam fazer e uma vez que são serviços pagos não era ser legendas em PT-PT, mas sim falado na nossa própria língua.
    Como é que aqueles que não sabem ler, não tem visão ou tem dificuldades de ler conseguem entender patabina do filme???

    Sim é isso aí, porque ninguém se lembra daquelas pessoas que infelizmente tem essas dificuldades e acabam sempre esquecidas por toda a sociedade.
    Pensem bem que nestas condições existe muita gente e poucos ou ninguém se lembra deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.