Lucid Air – Carro eléctrico com 1000cv e 640 km de autonomia


Destaques PPLWARE

47 Respostas

  1. V3lh0D0R35t3l0 says:

    O caro tem é um look muito parecido ao Tesla Model 3. Digo ainda mais, um look mutante entre o Model S e o 3!

  2. JR says:

    Baterias da Samsung!!!! Booomm… Lol

  3. helder silva says:

    ERRO 404! Carro not found in 2020! Ora vejamos o Tesla S P100D, tem bateria de 100 kWh e consegue 613 km… Este com 100 kWh fica pelos 483…. Muito pouco! Não chega para ombrear com a tesla!

  4. praxmind says:

    Apareçam mais marcas, a concorrência para que se baixem os preços!

  5. Sujeito says:

    Se o nome não vos cheira a esturro, então espreitem o site.

  6. Marco Castanheira says:

    Falem-me em modelos de produção e não em protótipos…
    Já tenho lido tanta coisa relativamente a carros eletricos (prototipos para sair no próximo ano) especialmente em termos de autonomias em que todos batem os tesla… a verdade é que ainda não vi nada a venda nem a concretizar-se.

  7. Amilcar Alho says:

    E carros eléctricos para “o comum dos mortais”, não?
    Algo tipo Ford Focus ou Renault Megane?

  8. censo says:

    Os preços de qualquer veu ulo elétrico são anedoticos. Isto é mais uma artimanha dos senhores do petróleo e da indústria automóvel para daqui a uns temos abandonarem os veículos electricos porque nao se vendiam.

  9. João Silva says:

    O lobby mundial do petróleo, só deixará o acesso a carros elétricos a preços “normais”, quando lhe der jeito.
    O petróleo é a galinha dos ovos de ouro de muitos interesses instalados. Até lá vão aparecendo protótipos malucos só para inglês ver. Quando todos tivermos um carro elétrico, vamos pagar o mesmo pela eletricidade que pagamos agora pelo gasóleo/gasolina. Mudam as moscas…

    • andre says:

      só existe uma pequena grande diferença é que a eletrecidade podes ser tua produzi-la e o petróleo não consegues

      • Az8teiro says:

        Deves produzir uma energia enorme ao longo da vida.. Só se for a proveniente dos gases, porque toda a restante a pagas quer sejas tu a produzir ou uma empresa produtora de energia. E eles até agradecem, burro é o povo que acha que ganha algo em suportar os custos de produção e manutenção da produção energética.

        Loooool.

        E não te esqueças que em pt além do custo dos equipamentos para produzir energia, que vão subir o preço fruto do aumento da procura quando todos quiserem produzir a sua energia, tens que pagar impostos, taxas da energia que produzes e ainda vais estar limitado, para não acontecer o caso de fazeres negócio paralelo, conseguires vender a alguém a um preço mais baixo que o de mercado.

        Achas que vais ganhar alguma coisa? Vais é ter mais trabalho preocupações e dores de cabeça.

        Se querem pagar menos pela energia, não é produzirem que poupam, é a racionalizar o seu gasto! Gastem menos! Acendam menos luzes, optem por equipamentos mais eficientes, desloquem-se em veículos que consumam pouco, ou melhor ainda de biciclete e a pé! Aí sim, poupar nas contas da energia, poupam nas idas ao médico, e ainda aumentam a vossa saúde. 😉

  10. Red Devil says:

    Por favor corrijam o Titulo deste artigo….
    “Kms”???? que unidade é esta?

  11. José Moreira says:

    e palha para estes cavalos todos !!!!

  12. AiJesuz says:

    Vou ja encomendar um na gearbest via Espanha por causa de alfandega 🙂

  13. darkvoid says:

    O problema dos eléctricos não é a autonomia mas sim a velocidade (lentissima) dos carregamentos.
    Num dos meus carros de combustão, para ter 1000km de autonomia demoro 5/10 minutos a abastecer.
    Em qualquer electrico para ter um total de 1000km de autonomia demora-se muitas horas à espera de abastecer!

    • me and me says:

      45 min e tens 80% da bateria carregada…. nao vejo assim grande problema

    • ACS says:

      só o tens de deixar a carregar enquanto vais às compras ou cinema. Max 1 vez por semana, min 1 por mes para muita gente que anda na cidade. Eu faço 20km por dia +-. Se tiver range de 500 dá para 3 semanas +-. só tenho de ir ao Marshopping às compras e deixar a carregar.

      O grande problema do tempo a carregar é a logistica pois quando começar haver muitos carros eletricos as filas para o deixar vão ser enormes ou então terá de haver muitos locais com fichas a carregar ao mesmo tempo que deve custar uma fortuna manter .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.