Quantcast
PplWare Mobile

Amazon Prime sobe o preço nos EUA de 119 para 139 dólares por ano

                                    
                                

Fonte: Wall Street Journal

Autor: Marisa Pinto


  1. David Guerreiro says:

    Também nos EUA, os benefícios do Amazon Prime são superiores aos da Europa. Mas eu acredito que em breve vão também aumentar na Europa.

  2. Joao Ptt says:

    Seria interessante aumentarem os preços para os 500 dólares anuais para ver se mesmo com os clientes que iriam perder se os lucros aumentavam ou não. É que é um serviço extremamente conhecido, talvez se possa dar ao luxo de aumentar. Só não poderiam é cometer o erro de renovar automaticamente para não deixar as pessoas enfurecidas… que é sempre mau… se quisessem manter-se no serviço tinham de colocar novamente os dados de pagamento e aceitar o novo preço.

  3. paulo says:

    inflacao a chegar!! governos imprimem dinheiro sem lastro algum esse é o mal!!!

  4. C says:

    Sim sim… A inflaçao é o maior motivo… Deve ser… Para continuarem a ter maiores lucros ano após ano.

  5. Gianluigi Buffon says:

    Worten sempre assim pensa a Amazon

  6. JJ_ says:

    Mas, isso não é assim tão chocante, nem para os americanos. O serviço Amazon Prime, permite entregas no dia seguinte ou dois dias depois em todo o pais, não importa onde esta o cliente. Alem do serviços adicionais que se tem acesso.

    140$/ano para um americano da classe media – publico alvo da Amazon, é um valor baixo. Temos de ter em mente que em media um américa ganha uns 60000$/ano. Acho que é 140$ que vai fazer a diferença, para os serviços que inclui?

    Claro que por sua vez esta tudo a subir de preço, e este é um amento, isso não deixa de o ser.

  7. cusca says:

    visualização interessante sobre o assunto…
    https://www.youtube.com/watch?v=RVVfJVj5z8s

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.