Quantcast
PplWare Mobile

Amazon pode não ter quem contratar nos EUA em 2024

                                    
                                

Fonte: Recorde

Autor: Marisa Pinto


  1. Leo says:

    Olha a surpresa;

    “…algumas medidas para lidar com a situação. Entre essas mesmas medidas encontram-se o aumento salarial, o que aumentaria os gastos; o investimento na automatização, o que levantaria críticas dos defensores dos trabalhadores; e a melhoria da retenção de empregados.”

  2. Juvenal says:

    Com o iminente colapso da economia dos EUA, o que não vai faltar é malta para trabalhar…

  3. Joao Ptt says:

    Uma boa aposta era automatizar, e jamais em tempo algum aumentar a remuneração dos robots humanos.
    Accionistas sempre em primeiro.

    • AP says:

      Por este andar, já que os accionistas querem chegar e carregar num botão para meter a máquina inteira a funcionar, quando ficar tudo automatizado inclusive os cargos de programadores, quero ver quem vai ter dinheiro para comprar alguma coisa. Porque não duvido nada que quando lhes for lançado o desafio, até os parvinhos dos programadores vão alinhar em ser substituídos por uma AI que programe todo o sistema.

    • AlexS says:

      Também podes comprar acções da Amazon e series um malvado accionista. Se eu tivesse comprado acções das empresas com que me familiarizei mais no tempo da Universidade seria milionário hoje.

    • anonimus says:

      Uma boa aposta???? eles já estão a fazer isso actualmente, fabricas, entrepostos, supermercados, pois pode ser tudo automatizado quase a 100%, tudo maquinas, mão humana apenas alguns elementos para supervisionar e outros para manutenção mais nada, e aquilo labora dia e noite 24/7 e não há problemas de pessoal faltar ou andar a mandriar, a própria Amazon é pioneira nesse ponto.

      Portanto da forma que as coisas estão encaminhadas na atualidade, o caminho é mesmo total automação e mão de obra manual acabou-se, vão ter de procurar outras profissões.

      Como é natural nestas empresas o que interessa é Lucros e tudo o resto é paisagem.

  4. Leo says:

    A robotização e a IA vao ter de ser regulamentadas por todos os governos.
    Os robots/produção irão pagar SS e salários equivalentes ao número de trabalhores humanos.
    Foi esse o motivo da sua invenção. Libertar e financiar a populucao para trabalhos “mais sociais” e lazer.

    Aliás se isto que mencionei não for verdade as sociedades entravam em colapso. Violência, fome e doença.

    • anonimus says:

      HAHAHAHA, a maquinaria automana pagar SS, pois é amigo, não saia do mundo da fantasia não.

      As sociedades com a evolução tem de se ir adaptado, logo se passar a ser tudo automatizado, vão ter de surgir outras profissões e modos de vida associados.

      tem toda a razão que a automação veio como modo de libertar o homem para outras coisas, mas não é assim tão linear como pensa.

  5. compro essa também says:

    Não compro nada pela amazon …

    É como se não existisse …

    Queria ver o que seria dos acionistas ou da própria empresa sem os imprescindíveis trabalhadores …

    Enfim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.