PplWare Mobile

A Google apresentou o Bard, a sua proposta para combater o ChatGPT

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Fonte: Google

Autor: Pedro Simões


  1. Pedro says:

    Enquanto a gigante Google apresenta… a openAI disponibiliza.

  2. Ze das Quintas says:

    Já vão tarde, podiam ja ter armazenado as pesquisas no Google Search como forma de treinar esse rede neuronal, agora é tentar apanhar um comboio a alta velocidade!

    • Paulo Martins says:

      A tecnologia do ChatGPT é baseado no estudo publicado pela Google em 2017, ainda no ano passado houve a notícia de um funcionário da Google que dizia que o Chatbot da Google era senciente, por isso não creio que a Google esteja assim tão atrasada.
      O ChatGPT dá ainda muitas informações erradas, já para não falar que o algoritmo é claramente tendencioso se o mesmo produto fosse lançado pela Google e não um startup o escrutínio seria muito maior, veremos como será a integração do ChatGPT no Bing mas honestamente se a Google introduzir uma IA próxima no nível de qualidade do ChatGPT nem sequer precisa de ser melhor será o suficiente para manter a irrelevância do Bing no mercado.

    • Oh says:

      “Já vão tarde”
      O Firefox também era o mais usado.. até aparecer o chrome.
      A dropbox já existia antes do google drive.. e agora o google drive tem mais utilizadores (diários, não apenas por garantir acesso apenas por ter conta google).

      Uma empresa como a Google nunca chega tarde.

  3. Repara says:

    E pronto, noticia o “DN”:
    “Microsoft integra o ChatGPT no Bing e dá um tiro ao Google”

  4. compro essa também says:

    Google bard shows incorrect information in its launch ad

    twitter.com/IsabelNAngelo/status/1623013720011194368

    Resta saber se a menina tem razão…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.