Quantcast
PplWare Mobile

8 locais onde as VPNs lhe podem trazer problemas

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Otioobvio says:

    Não me parece curioso que a maioria destes países têm uma ditadura e a proibição de Vpn e outros serviços são para que a população não tenha acesso a informação externa não manipulada.

    Agora espero os comentários dos “Ah e tal eu uso todos os serviços e gosto, mas vou na moda que devemos ser contra os ocidentais”

  2. Zé Fonseca A. says:

    Fácil, basta usarem dvpns, boa sorte a restringirem o seu uso.

    • Rui says:

      o que é isso?

      • irritadiço says:

        dVPN é basicamente usares um IP que não pertence a nenhuma empresa VPN. Imagina que tu fazes uma vpn com chave de encriptação, username e password e forneces isso a um chinês. Essa pessoa usa o teu ip para desbloquear os sites e o governo chinês apenas vê que estás ligado a um tuga. Desde que não faças tudo por esse ip estás na boa, podem pensar que é algum jogo online português.

    • Zeca Zabino says:

      Sinceramente, achas mesmo dificil ? 🙂

      • Zé Fonseca A. says:

        Tenho a certeza, tens dvpns com milhares de nodes que são essencialmente camuflados, mesmo que por algum metodo de machine learning conseguissem detectar e bloquear a maioria dos nodes ainda precisariam de impedir que novos nodes nascessem como cogumelos na casa de qualquer average joe.
        Se tudo isso falhasse mesmo assim ainda se conseguiria dar a volta com privacy networks.

  3. Gianluigi Buffon says:

    por este andar em portugal vai ser necessario utilizar uma VPN para comentar algo que nao seja ofensivo os lobbys da extrema esquerda que ja tomaram conta de portugal aguardem

    • Adeus says:

      Não se trata de ser ofensivo e ninguém proíbe nada. Tem é que haver respeito e bom senso. Não é como o senhor ventura fala no parlamento….

      • PorcoDoPunjab says:

        Adeus, agora imagine se o Ventura dissesse que tem que se matar o homem preto, tal como o Mamaki disse que tem que se matar o homem branco.
        Ah espera, o Mamaki pode dizer o que quiser, é dos nossos, não é?
        Aliás, dizer que se tem que matar o branco é cá de um respeito que vou ali e já venho…

        Já são horas de tirar as pálas, não?

        Que grandes barrigadas de riso que dou ao ler os comentários da geração mais bem preparada de sempre.

        Atenciosamente, PorcoDoPunjab

    • o contraditorio says:

      Observador? Tvi? Sic? Global media? Hummm… sera que sabes qual o teu braço esq e direito???

    • Mr. Y says:

      O que dizes não tem nexo nenhum. Estás tão formatado em atacar a extrema esquerda que nem és coerente no comentário que fazes.

  4. Silva Wayn says:

    Brasil Também
    Uso de VPN aqui é motivo para o governo bisbilhotar (investigar o cidadão)

  5. SANDOKAN 1513 says:

    “Portanto, se vive ou pretende viajar para os EAU e utiliza uma VPN, pode estar sujeito a uma multa ou mesmo a uma pena de prisão. Mas as multas não são pequenas. De facto, podem ser-lhe cobrados mais de 100 mil dólares se for apanhado a utilizar uma VPN, pelo que os utilizadores estão a correr um enorme risco ao fazê-lo.” Mas que paulada.100.000 dólares não é brincadeira nenhuma.Quem diria,nos Emirados Árabes Unidos,um país tão rico. 😐

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.