PplWare Mobile

620 milhões de passwords e contas de 16 sites divulgadas na Internet!


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Asdrubal says:

    Desses sites aí, só conheço o nome “Armor Games” que costuma aparecer em jogos flash, e creio que também já vi referências ao fotolog.

  2. Miguel Costa says:

    Tanto site, tanto milhão e nunca tive conta em nenhum deles… já o roubo do Yahoo, a minha conta não foi afectada, pois ainda era das iniciais e não estava na base de dados que foi invadida. Desgraçado que sou.

  3. SL says:

    Nos dias de hoje há que usar gestores de passwords de maneira a ter uma password especifica para cada site / serviço. Torna-se mais seguro e simples de verificar se foram expostos a ataques..

    • AndLop says:

      Exactamente! Sinceramente não percebo porque é que a grande maioria das pessoas não usa um gestor de passwords. São simples de usar, gratuitos, à muitos deles open-source (para quem se preocupa com isso como eu) e cross-platform.

  4. CP says:

    Eu utilizo o dock.io para verificar este tipo de problemas. Para alem do email, tambem podemos ver se as passwords foram comprometidas. E claro esta um bom gestor de passwords, que no meu caso é o Dashlane.

  5. Hugo Nabais says:

    500px (15 milhões).
    Tenho conta neste site e pelo que eles me enviaram por e-mail, o que foi roubado foi a salted hash da password.
    Dai a dizerem que têm a password não é a mesma coisa!

  6. Dc says:

    Ri-me(embora não tenha piada) quando li Fotolog.

  7. Mário Caramujo says:

    Que alternativas recomendam ao uso de md5?

  8. informado says:

    Não conheço esses sites !!! ahaahahah

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.