Quantcast
PplWare Mobile

5G: Concurso para conetividade digital lançado em breve

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Joao Ptt says:

    “Zonas brancas” = zonas sem sinal aproveitável para utilização real.

    Um concurso novo (“5G”) onde o estado poderia ter perfeitamente exigido 100% de cobertura terrestre redundante no território (incluindo arquipélagos), como condição fundamental para atribuição das licenças e como condição para os detentores de licenças poderem começar a comercializar nessas frequências e anunciar tal serviço, com cancelamento automático das mesmas frequências caso no prazo de 365 dias não tivessem a dita cobertura integral redundante, com perda do respectivo montante a favor do estado português… que até poderia usar esse montante para criar uma infra-estrutura do estado e assim garantir a cobertura integral caso nenhum dos operadores o fizesse.
    Mas isto seria pedir muito…

    • Keyboardcat says:

      Nenhum operador se comprometia a tais condições. No final o estado e todos os utilizadores perdiam porque não existia qualquer investimento.

      Se achas que é assim tao simples podes sempre criar a tua operadora e licitar nas frequências. Ainda existem algumas disponíveis, não vais tarde demais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.