PplWare Mobile

4 sites para seguir as suas encomendas

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Daniel Jesus


  1. Daniel F says:

    Melhor de todos é este manda-te notificaçoes para email .

    https://www.trackingencomendas.com/

    • Daniel Jesus says:

      não conhecia, mas para encomendas entregues pelos CTT está porreiro 🙂

      • Daniel F says:

        Tambem da para ver as que vem da china e assim nao é so de portugal 😉

        • Daniel Jesus says:

          Disse isto porque coloquei um tracking de um artigo chinês e ele só carregou as informações dos CTT, ou seja, de Londres até minha casa 🙂

          • Pedro says:

            Eu cá, continuo à espera do meu smartphone, e que paguei 390€ na Gearbest…E isto desde 02 de janeiro deste ano.

            A Correos express diz que saiu do armazém deles para Portugal (mas não me dizes a quem entregaram). A Express 24 diz que não tem nada, a adicional também diz que não. Faço o tracking e confirma que saiu de Correos Express de Espanha e que a encomenda foi enviada para Portugal e que foi entregue, mas não indica qual foi a transportadora que entregou!!

            Enfim, vocês devem imaginar como eu me sinto…É que não sei mesmo o que fazer…

          • Daniel F says:

            Pedro deixa ca o tracking !

          • Brasão SS says:

            @Pedro
            É estranho. Já fiz várias encomendas, até de valores bem mais elevados, e chegou tudo direitinho. Em média 3 semanas. Mas já tive uma ou duas que demoraram quase 1 mês.
            Abre um ticket no suporte da gearbest, e reclama. Diz a tua situação, alega que provavelmente foi extraviada.
            Vês o que te dizem.

          • Nope says:

            Pedro
            A Gearbest usava uma terceira distribuidora (não sei se ainda usa): envialia

      • Brasão SS says:

        Uma questão. Será que alguém sabe se é possível ver o tracking de encomendas devolvidas neste caso à gearbest, através dos CTT? Será que na App dos CTT é possível, ou no respectivo site?
        Como ainda não pesquisei aproveitei a “boleia” para perguntar. 🙂 Na quinta feira, vou fazer uma devolução via CTT para a China.
        Já tenho autorização RMA, com a respectiva morada. É para ter certeza que a encomenda é entregue. Tenho que perguntar se por encomenda registada dá para enviar. Penso que sim. Mas no suporte Gearbest disseram-me para enviar usando o método standard flat rate shipping. Tenho algumas dúvidas. Ainda por cima é a primeira devolução que faço para fora do espaço Schengen.
        Obrigado.

        • Daniel Jesus says:

          Nunca tive de enviar nada para a China, no entanto recomendo que o envio seja registado. Além de receberes o código de seguimento, existe menos probabilidade da encomenda se perder. Em princípio, tendo o código consegues acompanhar por um dos sites aqui partilhados.

          • Brasão SS says:

            Muito obrigado Daniel.
            Assim já fico com uma ideia de como fazer.
            Grande abraço.

          • Rui says:

            Daniel me tira uma dúvida?mandei uma encomenda para o Japão EE862457469PT mais não estou conseguindo rastrear,e o prazo já passou e não sei aonde a encomenda esta

        • Mary says:

          Segue o conselho do Daniel Jesus, registado. Nao te esqueças de colocar o RMA # no destinatario de forma a não parar na alfândega na China.

          • Brasão SS says:

            Obrigado Mary.
            🙂

          • Pipas says:

            Como se coloca o RMA# ? pede-se nos ctts? é um autocolante, algo escrito ou um impresso extra?

            Devolver as encomendas para a china nao dá barraca e nao vão extraviar? é que aquilo vai chegar la com altos encargos alfandegários e tenho clientes simplesmente a dizer que não vale a pena, nem vão se preocupar com as devoluções (quando por qualquer coisa as encomendas sao devolvidas) porque os encargos vao ser tão altos que preferem dar como perdida.

      • Alexandre Simões says:

        no meu caso, de 6 a 7 dias já passarm mais de 15 dias e a Encomenda, não chegou !!! Faro City Portugal

    • Soares says:

      Vi agora o comentário. Sim, podes rastrear a encomenda que é devolvida à China.
      Utiliza o https://trackble.com/ , mas há outro da China mesmo, esse rastreia mesmo lá …

    • Alvaro Batista says:

      No ctt internacional Não segue a encomenda até ao destinatário ,segue até ao Aeroporto

    • Alvaro Batista says:

      No ctt internacional Não segue a encomenda até ao destinatário ,segue até ao Aeroporto

  2. miguel says:

    Uso este e deteta quase todas as transportadoras… para mim é o melhor!

    http://www.trackitonline.ru/

  3. David Jorge says:

    Em app gosto muito do Parcel

  4. Alexandre Calvario says:

    Fico espantado como não falam no AfterShip

  5. Suigènio says:

    He pá foi mesmo a tempo este artigo. Estou à espera de uma encomenda vinda da Gearbest, como foi um brinde ganho num canal do YouTube, quando me pediram os dados para envio só lhes dei a morada e não o número de telemóvel. Uma consulta no geartrack deu-me o número de telemóvel do distribuidor, liguei lhe é a encomenda já estava em armazém para ser devolvida. Salvou me esta encomenda, este artigo.

  6. Nuno says:

    Quer o site quer os apps de aftership são porreiros. Parei de usar os apps Parcel e Deliveries.

  7. irlm says:

    tambem pode ser usado a Cortana em inglês para o efeito:
    http://www.windowscentral.com/cortana-package-tracking-windows-10

  8. Ricardo Gonçalves says:

    O Geartrack está excelente!! Parabéns Pplware por este artigo!

  9. Erasmo Richards says:

    Muito bom artigo, parabéns pplware!
    E agora algo completamente nacional…”all-in-one”: http://www.erasmo.pt 😉

  10. Redin says:

    Excelente artigo. Já está nos favoritos. Obrigado.

  11. Filipe says:

    Isto da para Items do Ebay?!? e que numero uso: Item number ou Identificador de transacción.
    comprei no ebay um powerbank que vinha da china desde fim de Dezembro e nada ainda… costuma demorar assim tanto?

  12. Filipe Silva says:

    O GearTrack é TOP. A utilização muito intuitiva e informações otimas e já agora muitos parabéns a quem fez pois dá-me um jeito muito grande.

    Muito sucesso

  13. David Dias says:

    A aplicação Parcel deteta todas as transportadoras que já utilizei.

  14. Bruno Silva says:

    Obrigado, muito util este artigo!

  15. Filipe says:

    Um outro… http://zlangoo.com
    Tem app móvel também.

  16. Emanuel Leal says:

    Gostaria que alguém neste fórum me pudesse ajudar? Efectuei uma encomenda na Gearbest e o método envio foi Local Direct Express e no rastreamento aparece “importação chegou ao pais de destino” no dia 09/11/2017 estamos no dia 28/12/2017 e nada de encomenda, está em Transito á 68 dias…
    Numero de rastreamento:PQ4F6P0711096710184590W

  17. claudiasofiafaria says:

    Sera que alguem me pode ajudar a converter um numero de rastreio para o numero internacional? Tenho diversas encomendas para receber mas com o numero que tenho os ctt dizem nao aceder a nada. A transportadora é a yanwen oe o rastreio é de 2 letras e 14 numeros e o rastreio internacional é de 2 letras 9numeros e 2 letras. Obrigada

  18. Fernanda Matias says:

    Bom dia podem me ajudar fiz uma encomenda á Espanha mandaram em correo espress PAQ 24
    não consigo localizar a encomenda ,mandaram me o nº de expedição ,mas não dá .

  19. Paulo Delgado says:

    Bom dia malta…
    Fiz uma compra pela Internet em novembro onde me deram este n° mh1811141855457136pz para seguir neste site http://www.trackseasy.com so que diz que a encomenda ja foi entregue mas nao consigo entender onde foi entregue visto que nao me chegou nada, o que posso fazer?

  20. José Luis says:

    Bom dia, estou com dificuldades numa compra no site Grandado.pt, relacionados com atendimento ao cliente.
    A encomenda GRANPT4650 que paguei a 30-04-2019 e enviada a 2 ou 3-05-2019, ainda não chegou ao destino.
    Estou a reclamar para vários endereços de e-mail e na loja virtual, desde o dia 24-05-2019 sem resposta.
    Fiz a compra em Nederland, fiz a transferência bancária para um banco em Nederland e só depois me informaram que a encomenda seria enviada da China.
    Faço compras na Europa sem problemas e se fosse informado de que o envio teria origem na China, optaria pelo envio registado.
    Passaram 45 dias sem entrega da encomenda, mas o que mais me incomoda é o facto de não existir nenhum meio de comunicação entre o cliente e a loja.

  21. Vitor says:

    Como é possível colocar no url o tracking number duma encomenda dos CTTs e ir logo para a página de rastreio do respectivo tracking number, sem ter de se andar a submeter/escrever o tracking number?

  22. Ricardo says:

    Bom dia, alguém sabe como rastrear uma encomenda sem número de restreio? Ja ouvi falar através do código postal ou morada de entrega mas nao encontro nada. Alguém sabe como fazer?

  23. maria says:

    olá, eu usei esses sites mas não dão respostas para Portugal. No meu caso diz transportadora canadá, espanha etc… mas não tem nada com o CTT quando os envios são registados da china. O Wedoexpress não abre página.
    Fui ao rastreio que tem junto ao tracking e diz lá “entregue” só se foi na alfandega ou CTT . Nos CTT diz “sem informação”. Não consigo saber onde está a encomenda e a resposta deles é ” procure seu correio central” Isso é uma resposta sem nexo. Deram por concluído. Vou ter de abrir disputa. Os CTT também fazem muita asneira.

  24. Jose Rodrigues says:

    boa noite como encontro o numero de rasteio de uma encomenda no eBay o artigo bem da Holanda.

  25. Alvaro Batista says:

    Enviei uma encomenda para a Alemanha em Ctt registado Segui a encomenda até Aeroporto de frankfurt Como posso seguir a encomenda até ao destino finalque em Veitsrodt,para saber se a recebeu
    desde já os meus agradeimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.