PplWare Mobile

Treinador é despedido após usar o ChatGPT “para praticamente tudo”

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Artilheiro says:

    Mais um chico esperto.

  2. Profeta says:

    Isto so prova que alguns treinadores nao entendem nada sobre o assunto. Quem deposita a sua vida e decisoes com base nestas ferramentas, mais cedo ou mais tarde vai estar desgracado. A sua vida ja deixou de pertencer as pessoas e sim a essas ferramentas.

  3. Gringo Bandido says:

    Usar IA é o novo sexo.
    Admitam lá agarrados à IA.

  4. guilherme says:

    Os mídia adoram clickbait, ele não foi despedido por causa da AI, ele foi despedido devido ao seu insucesso desportivo.

    Os adeptos/sócios/donos do clube querem lá saber se usa AI, querem é que ele ganhe jogos…

    • Vítor M. says:

      O âmago da questão vai muito para lá do que os sócios acham ou compreendem. É precisamente aí que reside a ingerência, ao recorrer a meios desfasados e inadequados. Não se trata de clickbait, mas sim do cerne da questão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.