PplWare Mobile

OpenAI, mãe do ChatGPT, dissolve equipa dedicada aos riscos da IA a longo prazo

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. jota says:

    Ou seja, não quer entraves! Se for para dizimar a humanidade, que seja!

  2. Carlos Santos says:

    As empresas têm de ter responsabilidade social, não podem controlar sozinhas uma ferramenta com a inteligência artificial, os governos andam a dormir e as empresas aproveitam-se com a falta de regulação.
    Só quando as primeiras vitimas começarem a surgir é que vão fazer alguma coisa, e ai… já vão tarde demais.

    O engraçado é que este tópico não tem sido motivo de conversa eleitoral, se não me falha a memoria só o Livre é que tentou pegar no tema (não defendo partidos políticos), mas rapidamente o tema nem interessou aos entrevistadores.
    Mas uma coisa é certa, a partir de 2026 final 2025 os governos vão ser apanhados desprevenidos e vai ser interessante como irão reagir.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.