PplWare Mobile

Meta distancia-se! Não assinará o código de melhores práticas da UE para a IA

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. MLopes says:

    os 1% a serem cada vez mais os 1%
    nada de novo portanto no mundo neo-liberal…

  2. Pedro António says:

    A Meta é das empresas que menos respeito tem pela privacidade dos utilizadores. Altamente utilizada é uma aplicação manipuladora e perigosa. Contudo, as pessoas queixam-se da MS, mas a Meta é bem pior por ser uma rede social, não me admira que não queiram assinar um documento que faz exigências em relação à privacidade dos utilizadores, não estão minimamente interessados nisso!

  3. Blackhat says:

    Nao vao ser os unicos a nao assinar, a europa so quer e ter controlo, acho muito bem que nao assinem.

  4. Joao Canpeao says:

    Acabem com a palhacada da UE! Queremos a china a dominar isto, ja chega de parvoices. Em 2000 a UE tinha um PIB 10x superior a china e era lider em inovacao, passados 25 anos temos metade do PIB chines e so inovamos a tampa do yogurt

    • Fusion says:

      Acho que é começar aceitar que nos próximos anos a Europa deixará de ser aquilo que conhecemos e passar a ser o que ela verdadeiramente é: o velho continente.

      Não que a UE seja um império no sentido tradicional da coisa, mas no decorrer da história muitos impérios dominaram, muitos deles até se achava impossível serem derrubados, mas lá está a história diz-nos o contrário, e no que toca a Europa / UE julgo que estamos a caminhar para o fim de algo que foi bom durante muitos anos.

      Existe uma frase que sempre odiei, acho redutora e de pensamento limitado, no entanto, começo a olhar para ela de outra forma.

      “Tempos difíceis criam homens fortes. Homens fortes criam tempos fáceis. Tempos fáceis criam homens fracos. Homens fracos criam tempos difíceis.”

    • MLopes says:

      sim porque a dimensão dos dois espaços, a todos os níveis, é perfeitamente comparável…! :§

  5. Joao Canpeao says:

    O socialismo europeu esta a acabar com o nosso nivel de vida, nem imaginam em shangai aoanho maglev para Beijin 700km em hora e meia por 14 euros. Porto-Faro sao 400km demoram 10 horas e pagamos 57 euros

  6. 2 dedos de testa says:

    não surpreende

  7. Sail says:

    Se a UE não fosse tão cobarde tinha já proibido a Meta de operar no seu território.

  8. Profeta says:

    A UE com tanta multa e impostos que cobra dos paises, ja podia era comecar a inovar mais. Pensar nas necessidades de muitas empresas e criar alguns softwares especificos, entregando esses projectos a pessoas capazes, sem intermediarios politicos. Mas como e uma zona de pantanal corrupto so se interessa do dinheiro e menos das pessoas e empresas. Se alguem acredita no projecto Europeu, eu estou fora. Pelo menos e o que se tem vindo a verificar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.