PplWare Mobile

Impacto GenAI: alterações no Tráfego Online levam as empresas para o E-mail Marketing

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. says:

    Tendo em conta que as pessoas cada vez menos visitam “sites” e cada vez menos usam “email”, parece-me que este estudo tem bases muito fraquinhas. Estamos na era das apps, plataformas e redes sociais e a tendência é para aumentar. Mas por outro lado, apesar de haver um RGPD robusto, não se consegue que os nossos emails parem de ser adicionados a mailings lists. Recebe-se paletes e paletes de emails que dizem sempre “está a receber este email porque aderiu a não sei o quê”, o que é falso, mas também ninguém quer saber.

    • tuga says:

      As pessoas cada vez usam mais redes sociais, mas não significa que não usem o correio eletrónico ou que não visitem sites.
      Agora o “marketing” no correio eletrónico, praticamente já não têm sucesso, porque os filtros de “spam” eliminam grande parte, portanto não será uma boa estratégia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.