PplWare Mobile

Here we go again… EUA afirmam que a IA da DeepSeek é uma “ameaça profunda”

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Mário says:

    Todo o mundo preocupado com a Rússia, mas o problema vai ser quando a América perceber que está em 2° lugar como super potência aí sim vai ser o uma guerra mundial, falta 5 anos, 10 anos?

  2. Um gajo sério says:

    Pergunta: Para onde vão os dados que a DeepSeek, o TikTok, a Huawei, a Temu, a AliExpress, etc, etc, etc
    Resposta: Para a China claro
    Pergunta: Para onde vão os dados que a Microsoft, a Apple, a Alphabet (universo Google), Meta (universo Facebook), Oracle, X (Tesla e Ca), Amazon, etc, etc, etc
    Resposta; Para os EUA
    Para onde vai os dados Samsung, Canon, Mitsubishi, etc, etc, etc
    Resposta: Para o Japão, Coreia do Sul, EUA
    Pergunta: Para onde vão os dados da MEO, NOS, Vodafone, etc, etc, etc
    Resposta: Para Portugal, UK, EUA, etc, etc, etc
    Pergunta: Para onde vão os dados coletados pelo Telegram, VK, Odnoklassniki, Rutube, Dzen, etc, etc, etc
    Resposta: Para a Rússia, China, EUA, etc, etc
    Pergunta: Quais os dados que vão para a Europa???
    Resposta: Para onde???
    Bastou aparecer uma empresa que faz melhor que os EUA para aparecer logo montes de vozes a dizer que é batota, que é vigarice e conspiração contra os EUA
    Europa por favor acorda

    • Joaquim Carlos says:

      Ó compadre, isto anda torto desde que inventaram a internet, digo-to eu com quantos bytes se faz um bug! E os telemóveis? Sempre de orelha no ar, mais atentos que a sogra em jantar de família! Shhh… olha que isto não se diz a ninguém, mas eles ouvem tudo, pá… tudinho! Experimenta só murmurar que queres comprar um sofá — no minuto a seguir já tens mais anúncios que canais de televisão no satélite pirata!

  3. B@rão Vermelho says:

    Calma, depende se as pesquisas feitas forem do agrado do Trump não é perigoso.

  4. Max says:

    O DeepSeek provocou um grande choque nos EUA. O que é um facto é que ainda não foi proibido nos EUA, mas há quem diga que a proibição vem a caminho.
    Achei graça foi à Comissão do Congresso querer saber como é que placas gráficas avançadas (e menos avançadas) para AI da NVIDIA possam ter chegado à DeepSeek, A Nvidia tem que informar, até 30 de abril, as vendas de mais de 499 chips de IA a clientes em 11 países asiáticos, incluindo Singapura e Malásia, desde 2020.
    Uma coisa é certa, com as novas restrições nas exportações para a China da placa gráfica H20 AI, que tinha desenvolvido para a China, a Nvidia já comunicou aos investidores uma perda de receita de 5,5 mil milhões de dólares. A AMD é também afetada (e a fabricante das máquinas de chips ASML).

  5. Tromp says:

    Ui ui ui ui
    Já estou cheio de medo !!!!!!

  6. Tromp says:

    Ui ui ui ui
    Já estou cheio de medo !!!!!!

  7. iSheepNot says:

    Sempre que Trump está no poder, muitas (senão todas) as empresas chinesas tornam-se suspeitas de espionagem e de recolher dados dos americanos e, portanto, são suspeitas e não dignas de confiança. Basta ver o caso das redes 5G, Huawei, Tiktok.

    Mas quando são eles a fazer o mesmo desculpam-se com o “it’s a matter of national security”. Se alguém for contra, é traidor ou terrorista ou tem intenções maliciosas para com o goodie-two-shoes USA. Basta ver o caso do Edward Snowden.

  8. PorcoDoPunjab says:

    EUA a serem EUA.
    Quando os produtos deles eram os melhores, andavam aos berros a gritar por free trade.
    Agora que estão a ficar para trás, toma lá sanções.

    O mundo ocidental a dar lições de moral aos outros até mete nojo.

  9. Paulada na xarecax says:

    Fácil, descarregam o modelo que trabalha offline. Já ninguém acredita no que aqueles cromos lá do outro lado do atlântico dizem

  10. Rui Almeida says:

    Utilizo o Grok. Para o que preciso chega e sobra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.