PplWare Mobile

Este chatbot permite que fale com os programas eleitorais dos partidos portugueses

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Someone says:

    fomentar a preguiça de ler programas eleitorais e basear em videos tiktok/insta/fb/X e chatbots…parece-me bom caminho para dar para o torto…

    • Rodrigo says:

      Mas perder tempo a ler quando maior parte são mentiras eleitorais…

    • LOl says:

      talvez esteja na hora de te atualizares 🙂 estamos no seculo 21

      • Someone says:

        a questão é que a maioria dos vídeos que circulam por ai, distorcem o contexto da conversa toda…uma coisa é ler e cada um interpretar a mensagem…e outra coisa é o “ouvi dizer/vi isto acontecer segundo este excerto de vídeo”…

        Com meias verdades todos chegamos ao que queremos…experimenta a dizer a verdade por completa e vais ver quão difícil é chegar ao que se pretende…

  2. Figueiredo says:

    Visitei a página na Internet através da ligação disponibilizada e deparei-me com uma abordagem na escrita mal-educada e parola, através de expressões como: «…Já agora, em quem vais votar?…», «…A tua escolha…», «…Conhece e interage…».

    Quem redigiu os textos presentes no sítio devia estar a pensar numa página na Internet destinada a Familiares ou aos colegas da universidade.

    Não se esqueçam de usar uma rede privada virtual (RPV) antes de começarem a responder ou a jogar com os programas eleitorais.

    E lembre-se, em nome do Interesse Nacional não vote, diga não ao ilegítimo, criminoso, corrupto, e anti-democrático regime liberal/maçónico imposto pelo golpe de Estado da OTAN em 25 de Abril de 1974.

  3. Valdemar says:

    Para quem está indeciso recomendo o site emquemvotar.pt e responder ao questionário.

  4. DJ says:

    O dito votómetro do observador, respondas o que responderes o resultado é sempre voto na direita!

  5. punksnotdead says:

    Falso! Fiz agora um teste por curiosidade e deu-me o Livre em primeiro.

  6. Profeta says:

    E o chega nao fica com votos ? ahaha

  7. Sergio says:

    Explorei um pouco e não acrescenta muito ao que os debates ou resumos de programas já nos dão.. mas pronto, é mais uma plataforma e pode ser que vá mais de encontro ao que a geração mais nova prefere como via informativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.