PplWare Mobile

Editoras musicais exigem 3 mil milhões de dólares à Anthropic por roubar 20 mil músicas

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. eu says:

    Não estando de acordo com o que fizeram, não percebo é porque a meta também não foi processada visto que também roubou (e talvez ainda continue a roubar) dados para os seus modelos

  2. Factos says:

    Roubar? São as próprias a roubar primeiro. E não façam muito esforço, não têm produzido nada de jeito nos últimos 20 anos, principalmente na tugalândia. Aqui até já usam o nome da Amália para a ridicularizar na rtp1 e a emigração em massa do cante alentejano, ridículo.

  3. Artilheiro says:

    A pirataria passou do utilizador comum, para as grandes empresas.
    Uns criam o conteúdo e os outros aproveitam-se do mesmo, comercialmente, sem dar um tostão, a quem o cria. Assim é fácil.

  4. guilherme says:

    Roubar como?
    Os artistas copiam uns pelos outros ultimamente não se nada de original nas músicas…

  5. Byte Bandit says:

    É bem feito. Espero que o tribunal dê razão. Estes tech bros abusam muito

  6. Andre says:

    Qual a diferença entre uma AI que faz música baseada em músicas que ouviu, e um humano que faz músicas baseadas no que ouviu?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.