PplWare Mobile

Bill Gates acredita que estamos perante a segunda revolução tecnológica

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Ana Sofia Neto


  1. Fred says:

    Um criminoso que continua a ter tempo de antena e a pagar publicações pagas nas redes sociais, sem direito a comentários, para propagar as suas ideias eugenicas.

  2. Carvaozinho says:

    With great power comes… Show me the money!!!

  3. João says:

    É assim que ele ocupa o tempo agora que já não pode ir tantas vezes à ilha do Epstein.

  4. deepturple says:

    entretanto que venha o primeiro parolo dizer que o que vcs comentaram é teoria da constipação!

  5. Repara says:

    Bill Gates nada tem de estúpido. Vale a pena ler o artigo todo (link no 2ª §).
    As frases que retive:
    – Uma “IA forte” será uma superinteligência capaz de estabelecer os seus próprios objetivos. Nesses objetivos próprios pode caber até a eliminação dos humanos. E deixa a questão se se deve impedir que seja criada uma “IA forte”.
    – “Devemos ter em mente que estamos apenas no início do que a IA pode realizar. Quaisquer que sejam as limitações que tenha hoje, desaparecerão antes de darmos por isso.”

  6. Qasin says:

    Os maluquinhos das teorias da conspiração andam por todo o lado. Transformaram-se em “eles”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.