PplWare Mobile

Luís Lopes será o novo CEO da Vodafone Portugal

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. SANDOKAN 1513 says:

    Desejo a maior sorte ao senhor Luís Lopes,pois entra na Vodafone num período um pouco difícil em termos económico-mundiais.Além disso,espero que se ultrapasse esta conjuntura e a Vodafone também consiga adquirir de vez a operadora NOWO.Quanto ao senhor Mário Vaz,também lhe desejo a maior sorte para o seu futuro cargo em Espanha,o que demonstra a sua enorme competência como gestor operacional.O que fez na Vodafone Portugal nunca será esquecido.Como cliente da Vodafone o meu muito obrigado.

    • SANDOKAN 1513 says:

      “Entra na Vodafone”,quero dizer como seu CEO,pois já lá está na companhia desde o ano de 2014.Desempenhará agora um cargo superior,peço desculpa se não me fiz entender.

  2. Condutor do Meio says:

    E pela maneira que começaram a tratar os clientes recentemente pode ser que seja este o caminho da nova direcção

  3. deepturple says:

    Esse Mário Vaz que tenha decoro e acabe duma vez por todas com a cobrança ilegal por falta de saldo; por exemplo nos tarifários Yorn.
    Eu e muitos deixámos a Vodafone por causa disso. E mesmo tendo sido condenados continuam e ignoraram as reclamações. Passaram de bestiais a verdadeiras bestas!

  4. informado says:

    Baixem os preços. Oxalá não comprem a NOWO. Quanto mais concorrência melhor. A NOWO é a empresa com preços mais baixos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.