PplWare Mobile

Anthropic acusa rivais chinesas de roubo massivo de dados do seu chatbot Claude

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. A. says:

    Anthropic, não era francesa ?
    Tenho procurado usar pois de facto já comprovei que tèm algoritmos feitos com mais cuidado, mas pode ser impressão, vai um artigo de comparação bem estruturado

  2. Carlos says:

    A Antrophic é uma empresa americana com sede em São Francisco. O seu modelo de LLM chama-se Claude em homenagem Claude Shannon, um pioneiro em inteligência artificial.

  3. moçambicano says:

    chineses, sempre a trapacear…

  4. Mr. Y says:

    Tem piada, como se o Claude e outros modelos não se alimentaram de conteúdo que está público para serem treinados.
    Em vez de reclamarem que lancem, eles próprios, modelos mais leves e que possam ser usados em dispositivos menos potentes

  5. Artilheiro says:

    Como se eles não utilizassem conteúdo que não lhes pertence, para alimentar os sugadores de energia e de recursos, que têm.

  6. Nuno V says:

    Destilação não é roubo de propriedade intelectual. Até porque as próprias IA do ocidente o fazem. Mas pronto… Estas empresas estão claramente desesperadas com os rápidos avanços dos modelos chineses, que tudo serve de desculpa para acusar roubo de propriedade intelectual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.