PplWare Mobile

Aitana foi criada por inteligência artificial e já ganha 10 mil euros por mês

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Zé Fonseca A. says:

    Só prova que o mercado influencer é tudo vaporware

  2. Eu says:

    Qual é a conta bancária dela? Quero pedila em casamento.

  3. Entusiasta says:

    O foco do artigo deveria ser o facto de alguém totalmente desconhecido estar a influenciar jovens sem que se saiba quem é e quais os seus interesses. A regulamentação da IA deverá começar por este tipo de assuntos.

    • Eu says:

      Com tanto espetáculo sobre a IA, fico dececionado quando chego ao fim da notícia e percebo que afinal se trata de IH (inteligência humana), para sacar uns cobres a outros.
      Chamar IA a algo feito por humanos, programado por humanos, ensinado por humanos?? E é preciso ensinar bem a tal IA, de preferência pelos especialistas nas áreas, que provavelmente, depois de ensinar mesmo bem a tal ferramenta, ficarão no desemprego.

  4. Jojo says:

    Hype fabricado. Basta sairem uns artigos com ganhos de multiplos digitos e parcerias com marcas para que toda a gente fique maravilhada. Nao sei quem é que segue esses perfis. E tambem não sei como há quem ainda tenha pachorra para o lazy marketing do intagram e videos de vendilhice do tiktok.
    As influencers virtuais em 3D tinham equipas, com designers, animadores, etc. Com a IA basta uma pessoa, um prompter.

  5. maxapadajá says:

    Se no futuro eu conseguir criar uma aitana destas ainda que 50% menos sexy para as minhas necessidades do dia a dia, venha ela…

  6. Nirelle says:

    Fds!! Se ela fosse real até eu a pedia em casamento.

    • trolha333 says:

      Yah, casar com uma tipa com cabelo cor de rosa, com ar provocador, que se mostra em biquini nas redes sociais é casamento de sucesso garantido. ahahahhah
      Hás-de dizer qual a tua melhorn versão do significado de casamento para ti!
      Tem calma, eu sei que estavas a reinar. Mas eu não. 😉

  7. Clara Babo says:

    EU. PENSAVA QUE. OS ESPANHÓIS TINHAM MAIS ÉTICA E. ERAM. MAIS. INTELIGENTES ! ….

  8. natebul says:

    Só paga quem é parvo. Seleção natural.

  9. PENSADOR says:

    O problema não é a Ai… mas sim o ser humano… vai acabar por levar a humildade à extinção ou uma guerra mundial, irá haver muito desemprego, muita fome, muito ódio, mas no final é por uma boa causa…Defender o meio ambiente…

  10. Dna says:

    Mas pq é que as pessoas seguem perfis?
    Ainda por cima quando não ganham praticamente nada com isso e dão imenso a ganhar?!

    É o negócio mais parvo de sempre. Mas tb é verdade não faltam é parvos na internet.

    • Marcos says:

      Foi um pouco o que disse tbm no comentário que não foi aprovado mas por outras palavras e ainda acrescentei que a IA só devia ser permitido para fins científicos, investigação na cura de doenças, progresso da humanidade, aviação entre outras coisas do género, mas enquanto isso vai servir para a ganância e o controle….pois é algo recente, como carece de regulamentação vai aproveitar o vazio legal….e qdo forem meter um travão se calhar já é tarde

  11. Marcos says:

    Não sei porque o meu comentário não foi aprovado, não tinha ofensas a ninguém, se calhar disse alguma verdade que não convém…..mas pronto…. afinal vivemos numa democracia com censura….eu pensava que o estado novo e a pide já tinham acabado á muito tempo

  12. Ana Rita says:

    A coisa mais ridícula do mundo, enfim.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.