Quantcast
PplWare Mobile

Zelensky desvalorizou alertas dos EUA sobre invasão russa?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. J. says:

    é um actor convertido em político devido ao crescente populismo, por isso deve ter achado que era uma comédia … virou um filme da acção e agora está a carregar com as consequências 🙁

    • asimoto says:

      Esse foi um dos erros dos Ucranianos…acreditaram no comediante.
      O Zelinsky disse antes das eleições que iria ser o presidente da paz, e que ia acabar a guerra em Donbass..
      O que me pergunto a mim é como é que os Ucranianos acreditaram nisso!!Como é que é possível… um Judeu, no meio de milhões de nazis, a dizer que é o presidente da paz…
      Não teem eles o exemplo de Israel?não sabem eles como é que os Judeus Funcionam??claro que sabem!
      Só se podem culpabilizar a eles mesmo por tamanha loucura.

    • StupidDGS says:

      Exacto, é um boneco a fazer bonecadas, triste é que outros sofram pela burrice dele.

  2. jorgeg says:

    Lolll,… demais o nivel propaganda e psicose no ocidente e elevadissima!

  3. Sapo says:

    Se a Rússia quiser negociar os termos para um cessar fogo eles vão conversar com união europeia e usa. Ninguém conversa com o cão ou o fantoche conversa com o dono, o fantoche apenas segue ordens

    • Jane Doe says:

      “Negociar”?! Se eu invadir a tua casa, o que há para negociar? Fico com a tua garagem, a tua mulher e a TV, e volto para minha casa?

      • sapo says:

        os americanos invadiram o iraque, o afeganistao, a syria e muitos mais, ja que voce ‘e tao entendida do assunto o que voce tem dizer quanto a eles? so vale quando a russia faz nao é verdade?

        • coiso says:

          Quando eu invadir a tua casa, vou dizer que não faz mal, afinal existem milhões de casas assaltadas todos os dias, e estás a ter sorte por não levar na boca.
          Que estupidez de mentalidade.

          • André says:

            é tipica conversa de cachopos.
            Os americanos como polícias do mundo podem tudo, inclusivé ter armas nucleares… os outros não podem? Não estão no mesmo direito?
            Continuem a agitar bandeirinhas. Afinal pelo que leio aqui, o pessoal gosta das sanções. A Rússia está simplesmente a limpar o traseiro a elas.

          • Pedro says:

            Quando ficares sem dinheiro na carteira ou não tiveres o que comer na Europa por causa uma guerra que nunca mais vai ter fim e que ainda por cima não é tua, quero ver se vais manter esse nível de solidariedade bacoca.

            Numa guerra que se mantém há sempre dois lados.

  4. Gianluigi Buffon says:

    o pior e a europa governados por uma horda de psicopatas com fortissimas ramificaoes a extrema esquerda com as suas ideologias macabras portugal e um dos exemplos agora aguentem a subida de combustiveis comida etc tem o que merecem

    • asimoto says:

      Pois é verdade, mas viste os Portugueses a manifestarem-se sobre esta política maluca das sanções?
      Ninguém quis saber, e agora teem que pagar!!

      Mas isto não fica por aqui, a EU sem um fornecedor Energético confiável, os preços de combustível vão subir e quando estiverem a pagar 5€/litro, ai é que vai ser..deixa-os poisar..

  5. Bernardo duro says:

    Os comentários de uma boa parte daqui são de doidos haviam de ir morar para a China ou Rússia idiotas…

    • asimoto says:

      Porque não vais tu morar para a China ou a Rússia??
      Porque é que as pessoas que comentam aqui teem que ser elas…a teu mando…de irem viver para a China ou Rússia??
      Isso deixa a questão no ar…mas afinal tu mandas alguma coisa?
      Ou pensas que és um ditador em uma democracia??

    • Pedro says:

      Uma boa parte dos comentários daqui são de quem está a ver a porcaria das sanções a dar cabo da nossa economia e a provocar uma recessão e uma crise como nunca antes vista.

      Só os putos que vivem à pala dos cotas, ou que trabalham mas que só têm o chasso para pagar é que podem estar com esse discurso tão solidário com um problema que nem era nosso, mas até a esses quando começarem a bater a falta de alimentos e peças vão chorar. As teorias do “se” “se” não colam.

      Um é atrasado mental com armamento nuclear, o outro é um palhaço ator que está sempre com duas pedras na mão a fazer exigências como se todos lhe devessem alguma coisa.

  6. asimoto says:

    Aquilo que é bem sabido hoje, é que o Zelinsky desvalorizou por completo os Acordos de Minsk, e aumentou a chacina sobre Donbass.
    Como se isso não bastasse desvalorizou a opinião da Rússia, e foi para a Alemanha dizer que o País ponderava voltar a ter armas nucleares e que pensava em aderir á Nato..e que os acordos de Minsk nunca iam ser implementados..
    Ora com estes factores todos saiu-lhe jackpot.

    Eles andavam desde 2014 a preparar um vasto exercito para lutar contra a Rússia, não percebo a fixação na Rússia, tendo em conta que a Rússia nunca tinha interferido na Ucrânia a não ser para os Acordos de Minsk..
    Em Março de 2022 era suposto eles lançarem um ataque massivo sobre Donbass, mas a Rússia descobriu os planos para esse ataque em Fevereiro, tiveram azar..

    Do meu ponto de vista o Zelinsky foi mal aconselhado quer pela EU, quer pelos EUA, ele é comediante, mas tendo um País na situação que estava ele tinha que por a comédia de lado e ter sido sério em relação aos problemas que estavam a consumir o País..nunca foi um verdadeiro Presidente..

    Um Presidente a sério, primeiro resolve os problemas que tem em casa, com base das opiniões dos países á volta, ora ele nunca quis saber dos argumentos da Rússia sobre os étnicos Russos na Ucrânia..

    Acho que este presidente Russo foi demasiado passivo, nesta fase de 2014 a 2022 preferia ver o Medvedev como Presidente, porque com o Medvedev, ele tinha logo encostado a Ucrânia as cordas em 2014, e muito provavelmente nem tinha acontecido genocídio em Donbass, porque ele não ia Permitir..muito provavelmente nem o golpe de estado em 2014 tinha acontecido..

    Vi uma Rússia muito passiva, e pelos vistos isso foi interpretado pelo Zelinsky como tendo carta branca para continuar a matar, ora esta interpretação do Zelinsky foi tremendamente errada, como se está a ver agora..

    O Zelinsky tinha a obrigação, como Ucraniano de saber como funcionam os Russos, passividade não significa submissão( este é o problema da EU e dos EUA, que quando veem uma Rússia passiva…pensam que eles são submissos…grande erro ), e os Russos quando tomam uma decisão, marcham até ao fim..a Alemanha por acaso tinha obrigação de já o saber de antemão!

    Esta Guerra era evitável tivesse a Rússia em 2014 encostado a Ucrânia ás cordas..

    • VP says:

      “Eles andavam desde 2014 a preparar um vasto exercito para lutar contra a Rússia, …”
      “Acho que este presidente Russo foi demasiado passivo, nesta fase de 2014 a 2022 preferia ver o Medvedev como Presidente”

      Para tua informação o Zelensky tornou-se presidente em maio de 2019. Parabéns!!!

      • asimoto says:

        Pois mas deu continuidade á matança e ainda a amplificou ao ponto de estarem a preparar um ataque de larga escala contra Donbass para Março de 2022…
        Afinal onde está esse tal “presidente da paz”??
        Foi ele que legalizou o nazismo no regime militar, e foi ele que atribuiu medalhas de heroi da ucrania a nazis em plena RADA..

        Portanto o meu comentário está correto!

        Claro que eu não o culpo pelo golpe de estado em 2014 nem por iniciar as hostilidades…essas foram feitas pelo pelo Poroshenko e outros, mas ele disse que ia ser o “presidente da paz” e ia “acabar com a guerra em Donbass” e transformou-se no presidente da Guerra!

        Sabias que aparte da NATO, também Forças especiais Israelitas treinaram batalhões nazis na Ucrania??Aidar,Tornado,Dnipro por exemplo foram treinados por forças israelitas

        • Sapo says:

          Asimoto. Eu não descarto a possibilidade mas é EXTREMAMENTE IMPROVÁVEL que Israel tenha treinado aquele bando de extremistas

          • asimoto says:

            A verdade nenhum de nós sabe..
            Mas o que tenho visto pelos presos de guerra e por artigos, é que Israel, treinou os batalhões Aidar,Tornado, e denipro, o batalhão de Azov foi treinado por Americanos, Ingleses, e outros europeus…agora eu não estive lá para ver..
            É o que se diz..
            Eu acredito que seja verdade, porque há muito envolvimento de Israel na Ucrânia, que nós não vemos na mass media..
            Para nós Israel não tem nada a ver, mas tem e muito…de não esquecer que há uma série de Judeus no controlo da Ucrânia.. eu já vi a nível político muito jogo de cintura a acontecer nos bastidores entre Rússia e Israel..
            A certo ponto a Rússia até ameaçou Israel, militarmente porque estava a interferir num conflito ás portas da Rússia e como tal a Rússia podia fazer o mesmo a Israel..
            Na nossa media é que isso não passa 🙂

    • Ricardo says:

      Coitadinha da Rússia, os bonzinhos aqui do sítio.
      Não tivessem eles invadido a Ucrânia em 2014, anexado a Crimeia e enviado militares russos, descaracterizados, para a região do Donbas para iniciar a destabilização da região, até ficava com pena deles…
      Enfim, para esta extrema esquerdalha que para aqui anda com tiques fascistas é bem mais fácil olhar para o problema de forma simplista e culpar o “actor”.
      A liberdade que usufruem para fazer estes comentários pró-russia só lhe vão sentir a falta se algum dia a perderem, e nessa altura mudam o discurso… é simplesmente patético…

  7. Bot705514 says:

    Só bots pró-russia a comentar!

  8. V.T. says:

    Estou de boca aberta com as idiotices que aqui vejo escritas.
    É verdade que a politica externa dos EUA e seus aliados deixa a desejar, mas querem meter um país como a China ou a Rússia como polícias do mundo?
    Como já aqui foi escrito… vão para lá morar e depois não se queixem das “democracias”…
    Realmente, há pessoas que tratam a liberdade com uma leviandade que chega a meter dó!!!!

    • asimoto says:

      O problema é que não pode existir “Policias do Mundo”!
      Isso tem que acabar…chega de Guerra e destruição causada por Americanos!

      • V.T. says:

        Causadas por americanos? Oh Jerónimo… quem invadiu a Ucrânia foi a Rússia… Oh duh!!!!!!
        Além do mais, se não houvessem polícias do mundo era a lei do mais forte… se calhar o teu país já era comunista, se calhar era o que querias seu velho Chéché!

        • asimoto says:

          você está possuído,
          O mundo não precisa dos EUA como “emissários de morte e destruição” a semear Guerra pelo mundo fora..
          A lei do mais forte tem acontecido até agora mas a meu ver vai acabar!
          A Rússia e a China vão assumir o seu papel, porque de outra forma este problema não termina..

          Portugal nunca teve um governo 100% Comunista, mas tivemos nazismo ate 25 de abril de 1974..
          Nunca vi políticas extremistas no PCP, quem sabe até punham isto tudo a funcionar corretamente…iam-se acabar os tachos para os chupistas todos…era uma razia.
          Isto digo eu que nem costumo votar…não encontro um partido em que votar..e votar só para votar não tendo eu em quem verdadeiramente votar..não me parece que tenhamos democracia suficiente..

          • V.T. says:

            Emissário da morte e destruição são a China e a Rússia, ou mais uma vala comum descoberta hoje em Bucha não lhe diz nada? Há lá maiores assassinos do que os comunistas, os fascistas em comparação são uns meninos de coro!

          • Vítor M. says:

            V.T. não vale a pena estares a dar informação a certas pessoas, elas nunca vão querer perceber. Não é pelo facto de não saberem que o dizes faz sentido e é verdade. Não, eles querem apenas ser do contra, é uma forma de se sentirem vivos, de terem atenção. Quem no seu bom juízo faz campanha de defesa do agressor? Ou é mandatado para tal, estilo “judas”, ou é apenas para ser do contra, ter um sentido de vida. Isto porque e falando de humanidade, não há justificação nenhuma, possível ou empírica, para esta chacina.

          • V.T. says:

            Pois Vitor, seguramente tens toda a razão, mas não consigo meter isso na minha cabeça, não consigo compreender… simplesmente!

          • MaisUm says:

            “Portugal nunca teve um governo 100% Comunista, mas tivemos nazismo ate 25 de abril de 1974..”
            Oh não Salazar era Nazi e não um ditador fui enganado a vida toda.

  9. José Machado says:

    O meu comentário deveu-se à grande afluência de orcs pró-russia a comentar.

    • Sapo says:

      As pessoas não têm o direito de ser pro Rússia ou pro EU ou pro USA? As pessoas não têm direito a decidir o que lhes agrada? Existe alguma obrigação legal de ser a favor da Ucrânia ou do ocidente nesse conflito?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.