PplWare Mobile

YouTubeRewind – YouTube revela os vídeos mais vistos em 2016


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. PilotEyes737 says:

    Depois desta lista, perdi qualquer esperança na humanidade. Principalmente novo povo Português. A sério, Maria Leal?

    • APereira says:

      A verdade é que todos criticaram e por isso fizeram o sucesso dela…

      Por ser tao parvo, toda a gente dizia aos amigos e os amigos iam ver…multiplica isso por todos e voilá.

  2. André says:

    Só não percebo porque é que revelam os vídeos mais vistos em 2016 quando o ano ainda não acabou…

  3. Tommy says:

    A Ariana Grande merecia mais destaque!

  4. Tommy says:

    O álbum sucessor de my everything merecia um pouco mais de atenção e divulgação,faltou aí o DW

  5. Homo Erectíssimo says:

    “Nelson Freitas” ?? Que labrego,foge.. Eu nem acredito que haja pessoas que gostem deste tipo,do Anselmo Ralph,e doutros do mesmo tipo,e por aí fora..Não é por serem negros,era o que faltava,mas a música deles para mim é pior que a música pimba,a sério. 🙂 Off topic:estes sim,os Mind Da Gap,estes tive pena de saber que após 20 anos acabaram de vez.Que pena, 🙁

  6. KAOS says:

    O povo não tem personalidade e é fácil de levar, por isso é que as revistas mais vendidas são as cor-de-rosa, os programas + vistos são os da Teresa Guilherme, Cristina Ferreira e afins. E nos EUA ganha o Trump.
    Agora é a Maria Leal e quem não se lembra do Zé Cabra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.