Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi Mi 4 poderá arrancar com Windows 10

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Vítor M.


  1. Fábio says:

    Tudo era prefeito na xiaomi até aparecer esta noticia mas a ver vamos espero so que nao desistam na MIUI, se nao o fizerem sera muito bom para o utilizador optar por windows ou android…

  2. JJ says:

    Logicamente esta eventual parceria é mais animadora para Microsoft neste momento, do que para a Xiaomi. Pois a Xiaomi, sabe que de momento (infelizmente) o WP não tem um grande grupo de utilizadores.

    Nesse sentido tem mais reservas do que a Microsoft, pois fica na espectativa se vai ou não ser aceito pelos seus actuais clientes.

    Para a Microsoft isto é uma oportunidade fantástica para expandir o seu segmento móvel.

  3. ptpedropt says:

    byebye apple

  4. Aquario says:

    Parece promissor 😉

  5. Fabio Eliseu says:

    Gostei, fico a espera do dia em que compraremos um smartphone sem sistema operativo e teremos a liberdade de lhe instalar o que quisermos…

  6. Mário Pinto says:

    Era bom ver o Windows phone a vingar junto de marcas de renome mundial. Agora é só esperar a chegada do Windows 10

  7. JJ2000 says:

    Para mim, um grande erro de estrategia se, abandonarem o Android. Senao for essa a ideia e for apenas opcional…menos mal…no entanto conhecendo o “gigante” microsoft vao certamente tentar impor modificacoes de hardware…espero que o descalabro nao venha…

  8. Newj says:

    Muito bom, agora eu queria era um LG G3 com W10

  9. Rui Carriço says:

    No mínimo interessante! 😀

  10. Napoleon Bonaparte says:

    O que eu queria mesmo é um htc one 9 com Windows…!

  11. Joaninha says:

    android com fim anunciado, qualidade tem 2 nomes, lumia e iphone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.