Quantcast
PplWare Mobile

Fun Fit: Uma App “social” da HTC dedicada ao desporto e fitness

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. MrG says:

    Boa tarde, não sei se será o sítio mais apropriado, mas se alguém estiver disposto em responder a uma pesquisa em inglês de Engenharia de Requisitos para a faculdade ficava muito grato:

    http://goo.gl/forms/b1A42kfzD9

    Obrigado

    (Se os moderadores não aceitarem percebo perfeitamente)

  2. Joaninha says:

    a htc desiludiu me este ano com m9. agr espero que afundem pois o unico tlm alem do iphone que vale a pena comprar chama se galaxy s6.

    • Webix says:

      O iPhone nem sequer vale a pena comprar!
      Nunca gastaria 700€ num tijolo como aquele… que se dobra no bolso! e que de tecnologia é tudo copiado da concorrência.

      • Márcio Oliveira says:

        Aconselho te a fazer uma pequena investigação sobre o que acabaste de dizer. Vais ver que é não assim tão linear como pensas. A menos q sejas um agarrado a Samsung / Android e não consigas ver outras coisas.

        • webix says:

          Não preciso de investigar muito.
          NFC: copiado da concorrência (aliás foi até a HTC que o criou se não me engano).
          Leitor de impressão digital e de sinais vitais: Tirado da samsung.
          GPS: fabricado pela bem conhecida philips.
          Mesmo o design é roubado da HTC com algumas arrestas limadas.

          iOS: Sistema cheio de lags (e não me venham dizer que não porque é verdade! Tenho 1 do trabalho e sei do que falo! Se vocês não chamam de lag a escrever uma mensagem e quando olham para o texto escrito não está la nada e 1-2 segundos depois aparece tipo time-lapse, então não sei o que chamam de lag), e aplicações com publicidade (90% delas têm! Então os jogos nem se fala). Uma tentativa falhada de permitir teclados de terceiros e então os “widgets” nem se fala… E para terminar, personalizar o telemovel? não dá!

          Achas que vale a pena gastar 700€ num tijolo como esse? Não!
          Vale a pena gastar 600 num S6? Também não, mas no que toca ao hardware, não rouba as ideias dos outros!
          Vale a pena gastar 400 num Lumia? Provavelmente também não, mas em termos de qualidade/preço é o melhor do mercado a meu ver.

          Saliento e frizo que a Apple não é fabricante! A Apple não fabrica nada! A Apple contrata Foxconns e etc para fabricar os seus telefones…

    • Francisco says:

      Bebeste demais?
      Ora diz lá porquê que o M9 desiludiu e a HTC devia afundar?

      Enfim…

  3. Alexandre Mateus says:

    Alguém sabe se pode usar-se com a Fitbit?

  4. Francisco says:

    Tudo bem que é apenas mais uma app direcionada para o desporto, mas não deixa de ser uma boa notícia; quanto mais escolha, melhor (apesar de também poder complicar mais no momento de se escolher qual usar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.