PplWare Mobile

Xiaomi lidera mercado dos smartphones na China


Responsável pelo Pplware, fundou o projeto em 2005 depois de ter criado em 1993 um rascunho em papel de jornal, o que mais tarde se tornou num portal de tecnologia mundial. Da área de gestão, foi na informática que sempre fez carreira.

Destaques PPLWARE

  1. Benchmark do iPhone 6 says:

    Segundo a Canalys a Apple foi o principal vendedor de smartphones na China no trimestre passado.

    A Samsung é que, coitada, em quinto? Isso é mesmo certo?

    http://www.cnet.com/news/iphone-snags-top-spot-in-china-for-first-time-ever-report/

    • ANdré03 says:

      Tenho notado que todas as suas noticias, relembram a um trimestre…. e segundo apenas uma consultora. Já pensou que é o unico que se gaba por um trimestre? tantas marcas já foram as “vencedoras do trimestre” e para si foi a melhor coisa que podia acontecer? ganhe juizo lol, e mude esse nome facioso

  2. Miguel says:

    Nao conheco outra marca que ganhe a xiaomi em relacao preço/qualidade!

    Nem samsuxa nem iphonesss!

  3. AlexX says:

    E ontem ou anteontem, anunciaram que a rom MIUI ultrapassou as 100 milhões de instalações…

  4. Gerardo says:

    Dassss todos vestidos de laranja, a cor dos prisioneiros…

  5. manuel says:

    Tenho um mipad – mete o ipad a milhas

    O meu smart phone é um zp999 pro com ecra safira; uma colega minha tinha o iphone 6; nos comparamos e coitadinho… Lol ela so dizia (mas o meu tem impressao digital! – e aquilo a n funcionar a 1 ou a segunda) lol a discussao foi arrumada kdo disse ke o meu transmitia miracast.

  6. ICavalera says:

    Se tu arrumaste a conversa com o miracast… Significa que ela nem sabia que tinha air play.

    Lol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.