Quantcast
PplWare Mobile

Xiaomi também vai lançar o seu sistema de pagamentos

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. marco chapita says:

    isto é tudo mto giro,mas em Portugal estamos a anos luz de outros paises… quando ca chegar os primeiros metodos de pagamento automatico com smartphones e relogios… ja devo tar reformado. e nao estou a falar do sistema da mbnet,em que temos que dar o nosso numero de telemovel a pessoa que esta na caixa e que toda a gente que estiver atras de nos fica a saber,e demora mto mais tempo que tirar o cartao e pagar… mas enfim…

    • asd says:

      O MBnet pode ser ativo na caixa multibanco e não é preciso dar número de telemóvel nenhum, apenas uma pass e um limite diário para o gasto

  2. Lucas says:

    Este serviço já existe e chama-se xiaomi wallet …

  3. Nitroglicérine says:

    Pagamentos por NFC?! Tô nem aí! Tenho um cartão Pré Pago que preenche as minhas necessidades. Foi com ele que paguei o meu Mi4. Mal posso esperar pro lhe por as mãos em cima…!

  4. 4knahs says:

    Gosto da Xiaomi pelos preços que pratica, mas confiar num sistema de pagamentos desenvolvido por eles? Nunca… na minha experiencia o software (e.g., mi band) e hardware da Xiaomi sao funcionais, mas geralmente estao cheios de bugs (todos estao eu sei, mas alguns sao ridiculos de tao simples que sao). Acho que é capaz de ser a unica feature, que no caso de se tornar popular por cá, poderá justificar o investimento em telemoveis de marcas “de confiança” (se é que existe 🙂 ).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.