PplWare Mobile

Windows 10 Mobile pode chegar ao OnePlus 2, 3 e Xiaomi Mi 5


Autor: Vítor M.


  1. Miguel says:

    Como colocar a palavra SMART num smartphone:
    1) primeiro instalar windows 10 mobile
    2) é tudo.

    🙂

    • Player says:

      pah desculpa lah mas acho que é mais um stupidphone.

      Para mim a OnePlus e Xiaomi se avançarem com isso, nunca mais compro outro.
      Tenho um OnePlus One (óptimo preço/qualidade) e desde que lançaram o ultimo update à ROM cyanogen que disponibilizam e metem lá o bing como motor de pesquisa … ACABOU . Para mim é o começo para o fim de ambas …

      Windows 10 mobile que é esse m***da?

      Não vejo uma única vantagem para o utilizador ter smartphones windows mas Ok. Cada um com a sua … opinião lol

      A microsoft não consegue ganhar mercado nos smarphones, por isso tem que colocar essa porcaria em bons smartphones, ou em marcas que já ganharam mercado … Acho que acabam por estragar ambas..

      • flavio says:

        O objectivo é criar uam ROM para esses aparelhos, ficando o cliente com a opção de escolher entre android e windows.

      • João says:

        Pela tua atitude, respondo-te que não é obrigatório e a OnePlus nao vai deixar de actualizar os seus equipamentos com Android. Quem quiser experimentar, experimenta, quem não quiser, que continue onde está lol

      • Visto Gold says:

        Tu claramente não sabes do que falas. É óbvio. O que me tem impedido de comprar um xina desses modernos é justamente por ser droid. Se puder substituir o SO assim que o compre, então deixa de haver problema. Com o sistema a droid, tô nem aí!
        Já experimentaste uma máquina com o Windows 10 Mobile, por acaso?! Sim? Então és adiantado mental… a começar pelo fim!

      • Zaark says:

        Não vês vantagens? Tudo bem, há quem veja, e muitas. E também há quem saiba dar a sua opinião sem chamar os outros sistemas de vitamina M. Continuação de boa noite aí no casulo. 😉

      • Miguel says:

        1) Eu uso o Bing e não tenho problema nenhum em admitir (uso tanto pessoal como profissional e obtenho resultados melhores uma vez num outra vez no outro). Usar um motor de busca exclusivamente não é ficar controlado – por exemplo o google.pt mostra-me resultados diferentes do google.es que por vezes interessa-me. Há muitos filtros no google… e para o contornar uso o Bing que me dá resultados que eu realmente quero. Também não vou dizer que o Bing é melhor que o Google ou vice versa. Os dois complementa-se. Mas uma coisa é certa, a página inicial do Bing.pt é MUITOOO mais bonita e interessante que a do google.pt.

        2) Windows 10 Mobile é um espetáculo 🙂 As live tiles é das melhores coisas que um telefone pode ter, a informação está lá. Basta olhar para o ecrã e tem lá tudo.

        3) Cada um acha o que quer achar. Para mim um telefone que necessita de estar a fazer root para apagar algum software é um dumbphone. Mas cada um é que sabe de si.

      • Jacinto Leite Capelo Rego says:

        Ah que atraso de vida. Olha vai lá continuar a brincar que isso passa. Onde está o sentido de oportunidade?! Só critica, nada mais. E a tolerância para o que os outros fazem e podem escolher?! Só por isso mostras que não amadureceste…

    • ze says:

      Looool.
      Mas pq nao fazem para Samsung, lg ….. Roms oficiais com w10 mobile. Nao chegava a mais publico?????

  2. Bruno says:

    Confesso que assim que comecei a ler o título pensei que era a informar que ja estava disponível para os smarphones mais antigos. . Ainda nao e desta

  3. Ratax says:

    Isto pode representar um novo mundo que é a possibilidade de, no futuro, escolhermos o smartphone independentemente do SO.
    Esta situação já não é propriamente nova, em 4/12/2015 foi lançada a rom Windows 10 Mobile para Xiaomi Mi4 LTE, numa parceria entre a Microsoft e a Xiaomi.

    • carlitos says:

      Device independente do SO e as Apps independentes do SO. São três coisas que devíamos poder escolher livremente e conjugá-las como quísessemos.

      • mario says:

        Concordo a 1000%

      • Ricardo Raimundo says:

        Parecem ser esses os planos da MS.

      • darksantacruz says:

        Ora nem mais!

      • joao says:

        nota-se que estas a anos luz de perceber como os Sistemas operativos são feitos e como as apps também o são.
        para o “device independente do SO”, sonha..e o continua a sonhar…nunca na vida apple vai desenvolver e dispensar recursos em maquinas não produzidas por eles. Ficas com o Android e MS que já não é mau. Ambos com os problemas que ai surgiram de compatiblidades de hardware…drivers afins e esses problemas sao coisas que nao precisamos num smartphone…por isso os fabricantes lancam as suas proprias Roms..que depois nao as actualizam e lancam novos aparelhos..sai-lhes mais barato….
        quanto as “app Independence do SO”, há varias formas de tentar resolver isso, mas ainda estamos a anos luz se +e que algum dia vamos ver isso que cada loja ganha bilioes a vender as apps nas suas stores….

        • Zaark says:

          A Apple é um caso à parte: assim tem sido desde a sua fundação e não há motivos para deixar de o ser. Acerca do resto, enquanto não houver imposto para sonhar, deixa sonhar 😀

  4. alexandre says:

    Não gosto do windows 10 mobile para smartphones!
    Aliás… também não gosto do Windows 10 para PCs. Prefiro Android ou IOS para smartphones e o Windows 7 para PCs.

  5. Rafael says:

    Será que pensam fazer chegar ao Asus Zenfone 2 Z551ML?

  6. jokam says:

    Já agora, sendo hoje 29 de fevereiro… já alguém conseguiu atualizar para o Windows 10 mobile?
    Aqui no meu Nokia Lumia 735 não há nada ainda…

  7. ervilhoid says:

    Boa notícia, depois é só esperar pelos ports

  8. jesus jones says:

    Mais propaganda pffffff

    • Pedro Almeida says:

      Estava a ver que não vinhas aqui dizer alguma coisa de negativo, vá lá já não perguntas quando sai o W10M, mas cuidado, esse ódio todo pode ser mau para a saúde!

  9. Dc says:

    offtopic, que headphones são esses?

  10. marco lopes says:

    Não vão em cantigas, estes tanguistas nem para os aparelhos deles lançaram, ja fazem promeças para terceiros, lembro hoje é. Dia 29-02-2016 e já são 17h40 o meu lumia 930 aguarda a meses o windows 10 .

  11. Ed says:

    Eu queria era o contrário, era pôr Android no meu lumia 640

  12. kekes says:

    Parece-me uma boa idea da MS. Fazer que as pessoas tenham acesso ao WM10 de forma mais extendida possivel captando possiveis utilizadores.

    • joao says:

      a ideia deve ter custado uma pipa de massa a ser implementada à Microshit. deve andar desesperada a tentar ganhar mais de 3% de cota de mercado…não percebe que o problema é que o SO é PÉSSIMO e com defeitos que vêm desde o windows 95…era muito mais fácil terem pegado no projecto da Nokia quando a comprarem com o projecto Meego que estava a ser desenvolvido com a Intel há 3 anos, em vez de o terem mandado a vida. era o melhor SO do momento, so tinham que pegar nele e apostar em apps para o mesmo.os bilioes que ja gastaram no windows deva para pagar fortunas aos programadores. esperta foi a samsung que pegou nele e fez o TIZEN que agora tem nas suas tvs e automoveis etc. SO leve e muito bem feito.

      • flavio says:

        O problema do windows phone já vem desde o windows 95? Damm.
        Tens de perceber que o objectivo da Microsoft é ter um core para todos os dispositivos, seja pc, tablet, smartphone, hololens ou xbox, por isso dificilmente pegariam no meego

        • joao says:

          Exacto, flavio, tentar implementar e convencer o povo a adirir a um so com caracteristicas de ha 30 anos…quando existem no mercado SOs pensados de raiz para os dispositivos moveis é uma batalha perdida a meu ver. É claro quando ae tem o dinheiro ke se tem como a microshit, conseguem convencer a alguns ke a merda ke vendem é a melhor do mundo…

  13. Ricardo says:

    Gostaria de ver como seria o Windows 10 numa máquina como o OPO 2/3. Nem seria má ideia se o Windows Mobile não estivesse quase morto.

  14. Ricardo says:

    Gostaria de ver como seria o Windows 10 numa máquina como o OPO 2/3. Nem seria má ideia se o Windows Mobile não estivesse quase morto.

  15. Nelson Valente says:

    Boas,

    É possível, sem perder garantias de fabricante, alterar a ROM do tlm? Suponhamos que colocava a ROM com SO W10 e dps queria alterar para Android..

    Não percebo muito disto daí a minha dúvida.

    Obrigado!

    NV

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.