Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp: Multa de 10 mil euros por publicar fotos íntimas de uma mulher

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. Nuno Herdeiro says:

    Culpa dela. Ela que nao fosse estupida para tirar esse tipo de fotos.

    • Paulo L says:

      Concordo “em princípio” consigo, quem não quer se lobo não se vista a pele.
      Por outro lado, quem gravou essas imagens em intimidade deveria respeitar essa mesma intimidade, e ao publicar essas imagens sem autorização, mostrou uma falta de carácter, respeito, e valores morais que para mim são bem mais importantes de que a tal “estupidez” que o Nuno apregoa.

      Felizmente a estupidez não é crime e não paga imposto, já a falta de respeito e valores mostrado pelo homenzinho ( o diminutivo é pela pequenez) ao publicar as fotos, é crime.

    • mlopes says:

      e se usar uma saia curta e fôr violada, culpa dela que não devia usar saia curta!
      a culpabilização da vítima é uma coisa mesquinha e ignóbil fruto de uma mentalidade que já não devia existir em pleno século xxi.
      infelizmente é ainda muito pior quando a vítima é uma mulher!
      triste, muito triste…

      • Sergio says:

        Não é que concorde em absoluto com o Nuno, mas esse seu exemplo da saia também é bastante infeliz, não tem nada haver com este caso.

        Parabéns à justiça espanhola que agiu rápido, e para sociedade que fique aqui um exemplo dos direito e deveres que cada cidadão tem, e um deles é procurar ser uma minimamente informada sobre o mundo em que vive, de forma a evitar ao máximo danos graves quando vê os seus direitos violados.

    • Hugo says:

      Esse comentário diz mais sobre ti do que o assunto em questão. Desejo as melhoras.

  2. mlopes says:

    muito bom! parabéns às autoridades espanholas!

  3. jorge says:

    As redes sociais nao fazem falta nenhuma nas sociedades, so as utiliza aqueles que sao anormais, as pessoas normais nao utilizam essas porcarias, depois se admiram das coisas que acontecem por este mundo fora, eu ainda hoje utilizo um telefone, assinatura utilizo o tarifario voz sms 24, e me serve para as minhas necessidades, quem ligar que ligue quem nao quiser que espere sentado.

  4. jorge says:

    Uma mulher que se deixa filmar quando esta fazendo amor, tenho pena mas essa mulher para mim nao passa de uma galderia, depois dizem publicaram minhas fotos na net, se ela nao teve cabeça, temos pena.

  5. Transmontano says:

    Para mim não passas de um imbecil…
    Temos pena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.