Quantcast
PplWare Mobile

Apple: Será que vem aí um iPhone com ecrã dobrável?

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Amilcar Alho says:

    Mais uma vez a Apple a copiar a concorrência…

    • King Banido says:

      Para mim a Apple pode copiar tudo o que quiser!! Apartir do momento que a Google copiou o IOS, acho que a Apple tem carta branca para copiar o que quer que seja!

  2. Cortando says:

    Apple armada em patent troll.
    Já na altura que a Microsoft começou a apresentar os Surface a Apple patenteou licenças de sistemas de dobradiças e sistemas de contacto entre equipamento e interfaces que nunca usou.

  3. ze says:

    E depois gabam se que sao pioneiros nas invenções

  4. Tvlio Detritvs says:

    Eu só quero que os iPhones passem dos míseros 1200 euros para 5000 euros.
    Assim só as elites inteligentes e elegantes, os escolhidos, como eu, os usamos.
    Estou farto de ver pelos vidros do meu Maseratti a ralé a usar iPhones.
    Fico mesmo chateado.
    Já escrevi uma carta ao Tim Cook acerca deste assunto.
    Ele diz que está quase lá, é só mais 2 ou 3 anos….

    • King Banido says:

      Nao percebo mesmo esta malta, só sabe comentar coisas parvas e sem o menor sentido.

      Se nao gostas da Apple porque adoravas ter um, mas o preço fez com que tirasses essa ideia da cabeça, porque raio vens para aqui comentar coisas parvas?

      Só para terminar, todos, e volto a repetir, todos os users de telemoveis em 2007/2008 queriam ter o Iphone, mas o preço elevado fez com que muita gente tirasse a ideia da cabeça, e para poder justificar o seu sapo A5 ou o Samsung Star que nem android era, passou a falar mal da marca, e tu meu caro, és um deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.