PplWare Mobile

Vírus que estão “presos” no gelo são ameaça para a saúde

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Rodrigo Pinto says:

    E Verdade que o artico perde gelo mas tb recongela todos os anos, ja chega de desinformacao. O que derrete no verao congela no inverno…..ha anos que congela mais outros que menos. Sempre foi assim ao longo da historia e desde que ha registo o artico tem mais gelo agora que em 1920

  2. rui says:

    Os fieis de religião chamada aquecimento global em euforia.

    • SVR says:

      Ainda bem que os “open eyes” que têm sempre teorias muito mais crediveis e que contradizem quem realmente percebe da coisa andam atentos… É a ler coisas destas que percebo como é que o Galileu quase ficou sem pescoço…

      • AlexS says:

        É com pessoas como você cheios de certezas cientificas que mais de 100 milhões foram mortos…
        Talvez me possa explicara grande seca de 1540.

        • SVR says:

          Diz o roto ao nu… O problema é que eu acredito em gajos que estudam a coisa, não no Quim Zé que diz umas coisas engraçadas ou que precisa de fotos para saber que o Ártico está a descongelar…

          Ciclos sempre houve é inegável, agora nunca houve ciclos tão prolongados, nem tao fortes. Se um ano, há 500 anos atrás é o suficiente para explicar os nossos últimos 30, então so digo, gostava de ter um pensamento tão simplista como o seu…

        • Mr. Y says:

          O que tem? Nunca se escondeu que houve, há e sempre haverá ciclos.
          A questão é que os eventos extremos serão mais intensos e com mais frequência. Achas que isso não é razão de preocupação e que vários cientistas já apontaram vários causadores de isso estar a acontecer?

        • Medina says:

          Vai estudar mais um pouco.

  3. Profeta says:

    So digo uma coisa, os cientistas, investigadores ou o raio que os parta so passam ca para fora o que lhes convem. E estudos ha aos montes e so escolher o que convem tambem. Nenhum de voces aprendeu nada com a historia ? O homem tende a enganar, manipular e o que quer que seja para ficar sempre por cima dos outros. Agora passam a retorica das alteracoes climaticas e toda a gente acredita. Ainda mais engracado e a hipocrizia destas pessoas. Nenhum deles sao meus lideres e nao digo yes man a tudo o que vem da comunicacao social. Toda a informacao esta comprometida ou manipulada. Por isso ja nao me interessa sequer se o muindo vai terminar amanha so porque alguns cientistas assim o dizem ou se vai aparecer outro virus. Essa ate e comica, eles sabem sempre tudo e nos nada. Estao mesmo preocupados connosco que so dizem o que eu digo nao o que eu faco. Desloquem-se de bicicleta para o trabalho, se estao assim tao preocupados com o ambiente. Sr doutor posso manda-lo para a outra banda ?

  4. Joao Ptt says:

    Com milhares, talvez milhões de vírus e bactérias diferentes entre outras coisas, não é impensável pensar que a natureza possa despertar mais uns quantos para acabar com a maior virose do planeta: nós, os seres humanos, que nos recusamos a cumprir o nosso papel na Criação.
    Junte-se a isso vulcões, tsunamis, (eventual) queda de meteoritos, terramotos gigantescos, guerras entre os humanos que já decorrerem e que vão piorar por todo o lado até ser praticamente em todo o lado… e temos a bela da receita para a redução humana para níveis de poucos milhões, talvez umas centenas de milhões.

    É agradecer ao Arcanjo desviado por ter influenciado a meter-mos o intelecto do cérebro desta matéria acima da intuição do espírito, porque tudo advém dessa “pequenina” influência que mudou toda a perspectiva de chegar ao paraíso eterno espiritual, para agora pensar-mos que o que existe de mais elevado é aquilo que se consegue ver ou pelo menos medir de alguma forma tangível… já que o intelecto desta matéria é incapaz de aceder a outros planos com outras matérias já que é de espécie diferente e só o espírito está capacitado a entender o demais, mas com a barreira erguida pelo intelecto entre o mesmo e a intuição do espírito lá fica a comunicação cortada, ou praticamente cortada.
    Os antigos viam, sentiam, ouviam, enfim variava de pessoa para pessoa até quase ao paraíso eterno espiritual, os diversos seres da natureza nos diversos planos, agora os moderníssimos e avançados humanos nem os seres da natureza mais próximos conseguem ver… acham até que sabem de tudo quando nem o mais básico do básico sabem.

    Quanto às alterações climáticas e alterações na natureza em geral, ao longo da história realmente não existiu no planeta como um todo uma época recente que fosse tão má a nível global para toda a gente… podem continuar a meter a cabeça na areia e fingirem que não se passa nada, ou começarem a voltar-se para a espiritualidade e tentarem encontrar a Verdade, porque a realidade é que não podem mudar grande coisa do que está para vir, mas podem talvez tentarem-se safar, não da morte física que todos sabem que chegará com ou sem todo o cenário apocalíptico, mas pelo menos da morte espiritual e assim terem a possibilidade de ainda evoluírem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.